Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

06
Abr 08

 

Comecei a guiar há relativamente pouco tempo…
Desde sempre que oiço os homens a comentar a condução das mulheres, que são uma cabras ( e este cabra é no sentido bem pejorativo, não naquele outro que já vos falei), que são umas funçagonas, aselhas, etc etc.
Quando um carro à frente faz porcaria, geralmente o comentário é «só pode ser uma gaja» e quando não é, geralmente o comentário resume-se a «deve-se ter distraído com alguma coisa».
Mas esta coisa já está de tal forma enraizada que há uns tempos assisti a uma cena de um dos melhores filmes cómicos (sim porque só podia ser cómico) e que me fez ranger os dentes…
Um mulher a tirar o carro de um estacionamento em «espinha», marcha atrás, numa rua de uma cidade movimentada, mas onde os carros não podem andar rápido (ou não devem), obvio que ninguém facilita nada e como tal apesar do carro que vinha devagar na estrada, ter visto a mulher a tentar tirar o carro, acelerou e fez uma travagem em cima do outro, apitando «ferozmente». A mulher dentro do carro calmamente parou a manobra e aguardou que o outro contornasse e passasse…mas não, a buzina não parava, o homem (ao volante) e a mulher ao lado, gesticulavam lá dentro com os vidros fechados.
A mulher do outro carro olhava em frente e aguardava pacientemente…foi quando o zénite de toda a cena se deu, a mulher que era co-piloto do outro condutor, uma loira platinada, baixou o vidro e gritou «Vê-se mesmo que és gaja, pá!!!». E com isto perderam 10 minutos, lixaram o trânsito, mas seguiram muito contentes…
Só pensei, raios que pena isto não ser comigo, porque de certeza tinha gritado à outra «E tu és loira páaa!!!».
Isto para dizer que decidi uma coisa, não vou facilitar «porra» nenhuma a ninguém (gajo), abro excepções aos moços giros, com sorrisos brilhantes e olhos lindos…e mai nada…todos os outros que … se …. LIXEM !
publicado por PrincesaVirtual às 18:13
sinto-me:

comentários:
É que é sempre a mesma coisa! Dizem sempre que as mulheres são azelhas, que são um perigo e tal e coisa, mas o que ainda ninguém se lembrou de pensar foi das calamidades automobilísticas que muitos homens fazem na estrada do género "gajo que é gajo não usa piscas! os outros que adivinhem!". Mas o pior de tudo é que eles fazem as asneiras e ainda barafustam como se tivessem muita razão!
Enfim...
Boa semana princesa :)
Isabel Maia a 6 de Abril de 2008 às 19:47

Nem mais isabe :D beijinhos e uma boa semana :)

Ok... já 'tou a ver que posso cruzar-me contigo aí pelas estradas da vida... à vontadinha...
:-)
Gigi a 6 de Abril de 2008 às 21:08

Claro que sim, cumpro todos os sinais de trânsito, as velocidades, faço os sinais e como és menina facilito sempre eheheh ;)

Beijos e uma boa semana :D

Este teu post fez-me lembrar uma anedota que há dias li num blog e te vou deixar, que é um protesto de um gajo...desses que são completamente contra as mulheres ao volante.

"Esta manhã quando vinha para o escritório pela auto-estrada, olho para o meu lado esquerdo e o que é que eu vejo???

Uma fulana a 150 km por hora, a pôr rímel nas pestanas!

Continuei a olhar por mais uns segundos quando reparei que o carro dela já estava mais de metade na minha faixa de rodagem e ela continuava tranquilamente a pintar os olhos!

Apanhei um susto de tal forma que deixei caír a máquina de barbear e larguei o Donut que ia a comer! Como se não bastasse... no meio daquela confusão toda, a tentar não tirar os joelhos do volante para não me despistar, o telemóvel caiu dentro do café que levava no meio das pernas, queimei o 'órgão reprodutor' e ainda por cima desliguei uma chamada importante!!!
Raios partam as mulheres ao volante!!!"

Boa semana
Beijinhos
RB

RB a 7 de Abril de 2008 às 00:11

ahahahaha opá RB demais...demais....ri-me mesmo.

Beijinhos e gosto de te ver por aqui :)

Ora, eu já conduzo há 8 aninhos por essas estradas portuguesas e cada vez me espanto mais com o comportamento dos condutores portugueses, principalmente homens. Olham para dentro do meu carro e pensam..."uma gaja?? E ainda por cima deve ser quase menor de idade!!! Nem pensar em me ultrapassar." E então, pisam o acelerador ao máximo, o carro deita fumaça por todo o lado, mas ultrapassam a gaja!! E claro, mandam umas bocas quaisquer que eu não oiço porque tenho a janela fechada, coisa que aqueles mentes brilhantes não percebem.
Enfim... haja paciência para aturar estes tugas.
Boa sorte ao volante :)
Beijinhos
Angel a 7 de Abril de 2008 às 18:25

Pois é...haja paciências... ;)

Beijinhos Anjinha :)

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
30


Mais Musica
mais sobre mim
pesquisar
 
Os Fru-Frus que tocam...
Quem está agora a ver os Fru-Frus...
blogs SAPO