Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

06
Abr 08

 

Comecei a guiar há relativamente pouco tempo…
Desde sempre que oiço os homens a comentar a condução das mulheres, que são uma cabras ( e este cabra é no sentido bem pejorativo, não naquele outro que já vos falei), que são umas funçagonas, aselhas, etc etc.
Quando um carro à frente faz porcaria, geralmente o comentário é «só pode ser uma gaja» e quando não é, geralmente o comentário resume-se a «deve-se ter distraído com alguma coisa».
Mas esta coisa já está de tal forma enraizada que há uns tempos assisti a uma cena de um dos melhores filmes cómicos (sim porque só podia ser cómico) e que me fez ranger os dentes…
Um mulher a tirar o carro de um estacionamento em «espinha», marcha atrás, numa rua de uma cidade movimentada, mas onde os carros não podem andar rápido (ou não devem), obvio que ninguém facilita nada e como tal apesar do carro que vinha devagar na estrada, ter visto a mulher a tentar tirar o carro, acelerou e fez uma travagem em cima do outro, apitando «ferozmente». A mulher dentro do carro calmamente parou a manobra e aguardou que o outro contornasse e passasse…mas não, a buzina não parava, o homem (ao volante) e a mulher ao lado, gesticulavam lá dentro com os vidros fechados.
A mulher do outro carro olhava em frente e aguardava pacientemente…foi quando o zénite de toda a cena se deu, a mulher que era co-piloto do outro condutor, uma loira platinada, baixou o vidro e gritou «Vê-se mesmo que és gaja, pá!!!». E com isto perderam 10 minutos, lixaram o trânsito, mas seguiram muito contentes…
Só pensei, raios que pena isto não ser comigo, porque de certeza tinha gritado à outra «E tu és loira páaa!!!».
Isto para dizer que decidi uma coisa, não vou facilitar «porra» nenhuma a ninguém (gajo), abro excepções aos moços giros, com sorrisos brilhantes e olhos lindos…e mai nada…todos os outros que … se …. LIXEM !
publicado por PrincesaVirtual às 18:13
sinto-me:

Ok... já 'tou a ver que posso cruzar-me contigo aí pelas estradas da vida... à vontadinha...
:-)
Gigi a 6 de Abril de 2008 às 21:08

Claro que sim, cumpro todos os sinais de trânsito, as velocidades, faço os sinais e como és menina facilito sempre eheheh ;)

Beijos e uma boa semana :D

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
blogs SAPO