Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

07
Out 08

 

Poderá parecer com este título de «post» que eu vou a todas as reuniões de condomínio e debato todas as decisões importantes…
Pois…mas não…não vou…não quero ir…e tenho raiva de quem vai!
Considero que essas reuniões revelam o que de mais mesquinho, imaturo e idiota existe nas pessoas…
Vejamos o meu caso pessoal…vivo num prédio de doutores e engenheiros. Tudo gente muito bem formada, gente de bem…os carros na garagem demonstram quão de bem elas são…
O mal delas é irem às reuniões onde o verniz estala, colocam as «chanatas» nos pés, as mãos na cintura e transformam o pequeno recinto onde se reúnem num verdadeiro mercado da Ribeira (desculpem as pessoas do mercado da Ribeira, que desconfio serão muito mais bem formados que alguns dos senhores e senhoras dessas reuniões)…chegando a situações caricatas de quase-a-vias-de-facto!
Há o vizinho que se incomoda com o roncar do vizinho do lado (este podia ser eu, mas resolvi a situação sem grandes problemas, mudei a cama e coloquei um grande armário de onde vinha aquele ronco profundo…melhorou), há o outro que não gosta da cor da roupa que se estende, o outro que lhe caiu um cabelo na varanda, o outro que não gosta que as crianças corram na garagem, o outro que não gosta da musica, o outro que detesta cães, etc etc etc…
Como resolver então este problema e não ser incomodado com mesquinhezes???!!!
A solução é deixar de ir às reuniões! Viver na completa ignorância compensa e muito.
Pensei eu que estaria a salvo…ahhhhh como me enganei!
Agora começou a ERA dos recadinhos. Todos os dias de manhã há alguém que coloca um papel colado com fita-cola no hall da escada. Um cabelo que caiu na varanda, que parecia pêlo de cão, ou de gato, ou de rato, ou coelho…mas talvez seja de pessoa (alguém que anda a mudar o pêlo). Outro que lhe apareceu resíduos sólidos não identificados… e este fim-de-semana deparei-me com um papel que dizia o seguinte :
 
«Deichar cair lixo é um azar. Mas não limpar é uma falta de respeito!»
 
Ok o vizinho tinha razão, alguém deixou cair lixo à saída da porta da rua e via-se um lastro denunciador. Claro que depois daquele bilhete, mesmo que alguém pretendesse limpar o mesmo, não se atreveria face à exposição que teria.
 
O que me anda a irritar nos bilhetinhos é que de facto aquilo nada resolve e não vai tardar muito para tudo andar à bofetada…
 
Mas este irritou-me especialmente pelo erro ortográfico…como raio é que alguém deixa um bilhete dirigido a todos os inquilinos com um erro daqueles???!!!!
 
E fiz…claro que fiz…olhei para todos os lados e não estava ninguém à vista…saquei de uma caneta preta e pintei um grande X.
 
É que caramba se vamos ter que levar com a porcaria de recadinhos em bilhetinhos deixados no hall da escada, ao menos que seja sem erros ortográficos!
 
Tenho dito!
 
@ a vossa (salvo seja) PrincesaVirtual
publicado por PrincesaVirtual às 11:27
sinto-me:

Sô D. Princesa, permita-me uma pergunta:
- Quer que ri ou quer que chore?!??!
(Essa história faz-me lembrar uma outra...)
Ah, e fique sabendo que Doutores e Engenheiros era um concurso bem fixe da TVI e por acaso eu até participei (rica vida de estudante) e até fazia parte da equipa VENCEDORA!!!!!

Beijinhos
Lurdes a 10 de Outubro de 2008 às 11:36

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
30
31


Mais Musica
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Os Fru-Frus que tocam...
Quem está agora a ver os Fru-Frus...
blogs SAPO