Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

22
Mar 09

 

Sou mulher (agora quem me lê deve estar a pensar: olha que novidade!) e como tal é suposto eu entender as mulheres.
Posso não concordar com todos os comportamentos femininos … mas regra geral entendo-os.
 
As mulheres são naturalmente sensuais, depois há as que sabem tirar muito bem partido disso, as que não sabem (e tem potencial) e aquelas que julgam que sabem mas que borram a pintura toda!
 
Dando um exemplo elucidativo, quando tinha 20 anos (mais anito, menos anito…) já tinha conhecimento do «dom natural» inerente ao ser mulher, sendo que não precisava de me esforçar muito para o revelar ou sequer trabalhá-lo.
 
As minhas pernas longas, o meu rabo de vinte anos e uns calções pretos que tinha,(que  não eram escandalosamente ousados, revelando apenas o necessário), faziam de mim uma mulher sensual!
 
Ahhh usava-os na praia por cima do fato de banho (passava as ferias grandes na praia), sendo que o meu pai os detestava. Assim quando o pai da Princesa estava presente anulava-se a sensualidade e puxava-se os calções para baixo, ficando eu numa situação periclitante de os perder, não fosse os cordões que os prendiam fortemente às minhas ancas. Quando o pai da Princesa estava off, os calções voltavam ao lugar deles, mostrando metade das bochechas do meu rabo de Princesa.
 
Não me ficava mal…tinha 20 anos e um rabo «admirável» para revelações!
 
Não me considero uma «old-fashion», acho piada aos miúdos de 13 e 14 anos com as calças a meio do rabo e as cuecas (de marca) à mostra, gosto de piercings no umbigo das meninas com barriguinhas delineadas (mas fico-me por aqui, apenas porque tudo o resto que leve ferros para além de achar que deve ser doloroso, acho esteticamente horrível), gosto de tattos pequenas em sítios para descobrir… etc etc...
 
E tudo isto para vos contar que na passada semana tal como muitos Portugueses, rendi-me ao consumismo do dia do pai e dirigi-me a um centro comercial para comprar uma prenda.
 
Assim entrei numa loja conhecida e deparei-me com uma empregada nova que me dirigiu um simpático sorriso.
 
Uma mulher de trinta (e alguns) próximo dos quarenta, loura (decididamente falsa), uma cara bonita, o chamada «magra-ó-rechonchuda» com umas ondulações laterais (notava-se isso porque usava calças de cintura descaída e uma blusa relativamente curta), sendo que era mais baixa que eu.
 
Até aqui tudo normal e confesso que me foquei nestes pormenores mais tarde…depois…
 
O depois… começou no exacto momento em que pedi o que queria, reclamei de ter estado no centro às 10 para as 10 da manhã e não me terem atendido porque faltavam os tais 10 minutos (resmunguei entre dentes que era o que dava serem empregadas e não donas), sendo que entretanto tinham acabado por vender o pólo que eu queria… blá blá…
 
A vendedora ouviu as minhas reclamações sendo que me disse (por forma a me acalmar) que tinha o que eu queria em outras cores e voltou-se para o móvel de costas para mim, inclinando-se ligeiramente para procurar nas prateleiras os pólos.
 
E foi quando tive a revelação de um «rabo de uma mulher» virado para mim!  Eu passo a explicar,  para que não entendam que a revelação é um qualquer rabo de mulher…não… de todo! Era especificamente o rabo daquela mulher, as calças como disse eram de cintura descaída, sendo que na parte de trás as calças estavam a meio do rabo (meio mesmo!!! …sem exageros!), mostrando metade de umas cuecas pretas que estavam subidas até à cintura e uma espécie de fio preto que rodeava as ancas. Fiquei a olhar para aquele rabo e a pensar se dava uma valente gargalhada, ou se lhe dizia «-olhe desculpe a senhora tem metade das cuecas à mostra e metade das bochechas do seu rabo entaladas entre umas cuecas, um fio preto e umas calças de ganga!».
Mas não fiz nada disso e agradeci aos deuses estar sozinha na loja, o que me permitiu um certo controlo sobre a gargalhada que borbulhava…e teimava em querer sair! Estava eu a agradecer isto quando entrou um homem na loja!
 
Pensei ai meu Deus estou lixada! Vou-me partir a rir…
 
O senhor de aproximadamente sessenta e poucos anos queria saber o preço de uma blusa que estava na montra. A vendedora saiu de trás do balcão, dirigiu-se à montra pediu com licença ao senhor, espetou-lhe o rabo quase na cara e baixou-se o suficiente para que a visão (do rabo) fosse novamente escandalosamente reveladora para o dito senhor!
 
As calças desceram até aquele ponto em que as cuecas começam a diminuir de largura e em que com alguma imaginação já se denuncia mais qualquer coisa para além do rabo!
 
Julgo que o senhor deu por aquilo (mas corajosamente não o demonstrou)…apenas mudou de cor e balbuciou um obrigado, saindo da loja apressadamente…
 
Eu a muito custo consegui-me manter serena, ouvi os comentários da vendedora sobre o pólo, que tinha levado um para o marido, para os filhos darem ao pai, blá blá…
 
Isto para dizer o que?? Para acabar como comecei, eu sou mulher até entendo as mulheres, mesmo não concordando com muitos comportamentos…
 
Mas confesso que este me passou ao lado…
 
Alguém me pode explicar que raio era aquilo??? Será que era alguma espécie de apanhados e vou aparecer na TV???!!!
 
Porque sensualidade não me parece, potencial (hmmm pareceu-me fraco)…como tal só poderia ser mais um caso de «mulher-borra-a-pintura»…
 
@  uma exelente semana da vossa (salvo seja) PrincesaVirtual
 
PS Para os meninos que me lêem esqueçam que não divulgo as coordenadas da dita loja…
 
 
publicado por PrincesaVirtual às 17:14
sinto-me:

comentários:
Há tipas que abusam.. é só isso.
Não se sabe se é porque estagnaram ali nos 20 e poucos, só porque ainsa saem demasiado à noite e ainda as confudem por essa idade... sei lá.
Ou só porque estagnaram e ainda não vêm o ridiculo onde continuam.

Aragana a 23 de Março de 2009 às 10:05

Sim...deve ser isso.

Uma adolescencia eventualmente «mal-parida» :D

Beijinhos Araganita-barriguda :)

Talvez um recalcamento qualquer. Ou simplesmente uma pessoa daquelas que pensa que hoje em dia tudo é moda, tudo fica bem e se esquece que não é bem assim e que a sensualidade não se consegue simplesmente mostrando tudo! Ou então é simplesmente mau gosto :)
Beijinho e boa semana
Angel a 23 de Março de 2009 às 15:25

Talvez um pouco de todas essas coisas....mas sem duvida mau gosto :)

Beijinhos Anjinha

Não me importaria de ver isso, mas com os vários componentes um pouco mais arrumados! É que fios, tecido preto e a sua sustentação tudo desalinhado perde a sensualidade. :P

In R a 23 de Março de 2009 às 15:29

Ola In. R. ,

bem vindo ao meu palácio...

Sei...pena eu não dar as coordenadas :D de qq das formas aquilo estava muito desalinhado ;)

bjs

Princesa, isso só acontece porque para a senhora teeneger é muito difícil ver-se de costas no espelho e ver o ridículo da coisa. Ou isso, ou o marido a quem ela ofereceu o polo lhe disse que assim não ía longe e ela anda a tentar provar o contrário... ahahhahahah!!!!!!!!

Beijinhos grandes
Lurdes a 23 de Março de 2009 às 15:56

hmmm o teu comentário...fez.me pensar, como será o marido dela??? Será que usa as calças tb a meio rabo com mas quaisquer cuecas de marca a espreitar??? :D

Beijis Lurditas

e eu que estou mesmo, mesmo a precisar de comprar um pólo para estes dias primaveris...

Ahhhh que giro....lá havia muitos Pólos :D mas eu não dou coordenadas !!!!

Beijos Sonhador

PS por onde é que o menino anda??? a dormir debaixo do alpendre??? ;)

My milk shake taste better then yours... é uma musiquinha da Kellis que basicamente descreve essa mentalidade de eu queria tanto ser "boa" mas só consigo ser vulgar. Enfim... nos EUA chama-se white trash... cá chama-se...???? kitch, piroso?
joquinhas
crowe a 23 de Março de 2009 às 18:46

Hmmm sim deve andar ai perto....

Beijinhos Corvita :)

Nem imaginas o que me lembrei da tua história ontem!!! Uma cena igualzinha ali mesmo na padaria e com a parte das costas viradinhas para a porta da entrada!!! Eu nem queria acreditar... até pensei que estava a visualizar a tua história, vê la! É que para além do rabo, as costas também estavam todas descapotáveis, apenas uns fios fininhos a segurar a parte da frente. Eu sei que tá bom tempo, mas isto é um exagero!!!! Até numa jovem de não mais de 20 anos...
Lurdes a 25 de Março de 2009 às 12:12

Elas andem ai ...andem ...andem... as abelinhas e a Prima Vera!


ahahahah beijinhos Lurditas

Boa tarde, Alteza
gostei bastante deste post , sabe a primavera....fresquinho!!!:P
A meu ver a questão centra-se no angulo de visão. .:D
Então a parte de baixo dos glúteos (bochechas)mostrados nuns calções pretos minúsculos de Sua Alteza há 20 anos, são "um dom natural inerente ao ser mulher" e fazem da Princusa a sensualidade em pessoa. Já a parte de cima dos glúteos da empregada de balcão que não é proprietária da Loja, são considerados de "mulher que borrou a pintura"... humm All Right
1 beijo
P.s- o preto fica bem com tudo...até com bochechas do rabo
ahahahaha
Cris a 25 de Março de 2009 às 15:34

Isso Cris...o preto fica bem com tudo :D

E tudo ficava bem com o meu rabo de 20 anos (cof...cof...cof modéstia à parte)


:D

Hoje passei só para desejar um bom fim de semana. Tenho que vir com mais tempo para ler estes ultimos artigos que não posso perder...

Beijinhos

RB
RB a 27 de Março de 2009 às 14:14

Olá RB,

mi casa tu casa :D (hmmm q q coisa desse género)

Beijos

Princesa... isso que descreves e que 'infelizmente' se vê muito por aí não é sensualidade... é falta de espelhos em casa :P

Beijocas xx
Paula a 28 de Março de 2009 às 12:24

Pois...a crise... o dinheiro não dá para tudo :D

Beijinhos Paula

Querida Princesa:
Ainda a limpar as lágrimas de tanto rir...
e mesmo do tipo "borra a pintura..." e não tem jogos de espelhos em casa para se ver de costas ou se tem não ensaia os "delicados" movimentos de abrir as ultimas gavetas e procurar artigos em montras... lol...
Beijos
Maria Papoila a 3 de Abril de 2009 às 23:21

Lá está...tem a ver com os ensaios...

É o mesmo que as mini-saias tipo cintos...o pessoal tem que ensaiar os agachamentos não é??? :D

Beijos Papoilita

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


Mais Musica
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Fru-Frus que tocam...
Quem está agora a ver os Fru-Frus...
blogs SAPO