Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

03
Dez 06

Estava aqui pensar numa coisa que ouvi …
Algo que me provoca uma sensação de irritação na barriga.
Já me disseram algumas vezes que nunca abordo o tema do «sexo» explicitamente. É verdade… Mas não por ser uma princesa «apudorada», mas porque considero que há temas que ou sabemos abordar, falar e escrever, ou então o melhor será ficar quieto, neste caso quieta!!!
Digamos que gosto de falar de sexo (explicitamente e claramente…) quando acho que seja minimamente vantajoso para ambas as partes interessadas (aqui tenho duvidas quais as vantagens e especialmente que partes estariam potencialmente interessadas) …
Delicio-me a ler e ouvir quem o sabe fazer com mestria, mas diria que são poucos…
E não tem que ser propriamente uma abordagem séria, poética e científica, diria que a brejeirice inteligente pode ser uma forma interessante e divertida de o fazer…
Detesto as frases «carrasqueiras», forte e feias… que acaba sempre por deturpar uma das coisas que mais prazer dá (e deu) aos homens e mulheres. Sim porque já as pinturas rupestres desvendam muitas das malandrices praticadas na Era das Pedras…
Depois há a teoria da evolução, macacos, homens, mulheres…blá blá e chegamos ao SEC.XXI .
Neste momento devem estar a pensar… Uauuu a Princesa perdeu-se na ERA dos Pedragulhos e já não sabe sobre que queria falar.
ERRADO…se pensou assim definitivamente é HOMEM!
ORGASMOS! Exacto é sobre isto que quero falar…
Porque? Porque numa conversa com uns amigos (machos) ouvi algumas coisas verdadeiramente irritantes e às vezes nas conversas com as amigas oiço outras verdadeiramente estupidificantes…
Começando pelos ORGASMOS do passado sobejamente conhecidos dos homens, aliás tratavam-no por tu enquanto coçavam os «tin-tins» (perdão pelo termo cavernoso mas foi a imagem que me veio à cabeça e ainda uma outra de um palito preso entre os dentes) e desesperadamente (pudicamente) desejado pelas mulheres!!!
Aqui começa o meu dever em prestar um serviço público, ou seja visualizo as vantagens e as partes interessadas, o que me permite falar à vontade (explicitamente) sobre o tema.
Porquê??? Porque descobri que em pleno SEC XXI ainda existem homens e mulheres das cavernas!!!
 
No passado diria que seria quase um tabu as mulheres desejarem-no, hoje em dia diria que é algo que elas (a maioria) não pretendem que lhes passe ao lado.
E onde me leva isto tudo???
Ás famosas frases (da ala masculina) sobre as mulheres fingirem «orgasmos», quase como se lhe colocassem uma estampa na testa ditando «Incapacitada de ter orgasmos»!!!
Ora caros senhores poupem-nos!!!
Eu diria que poderíamos trocar a estampa e colocar algo parecido com «Parceiro incapacitado de a levar a ter um orgasmo».
Porque fingem as mulheres os orgasmos?!! Será que a minha mulher finge orgasmos?!!!
Estas são as perguntas que mais afligem os homens.
Diria na minha modesta opinião que não existe apenas uma resposta.
Pegando na primeira «porque fingem as mulheres os orgasmos?» passo a dar algumas respostas:
 
  • Porque os amam profundamente (até um estado estupidificante) e não lhes conseguem dizer «Querido tu és bom em muita coisa, mas olha que mapas não são o teu género»;
  • Porque eles se acham os maiores e seria impensável falar no assunto sem que lhe colocassem a sua posição de «macho-man»  em questão;
  • Porque a essas mulheres nunca ninguém lhes explicou que sexo não é meramente um acto «fisiológico» do parceiro;
 
Etc, etc…
 
….
 
Estas poderão ser algumas das respostas. E quanto à outra pergunta «Será que a minha mulher finge um orgasmo?!!!» Julgo que esta só poderá ser respondida com uma contra pergunta:
 
Quando foi a ultima vez que lhe fez essa pergunta?!!!
 
Se há coisa que me irrita profundamente é supor que há Homens do SÉC XXI  ( e que os há…há!!!)  que proferem frases do tipo:
 
- Quero lá saber se ela finge o orgasmo ou não, chego lá da mesma forma!!!
 
Mas o que me irrita ainda mais são as mulheres do SEC. XXI que o aceitam passivamente fingindo uns «orgasmositos» em vez de darem um valente pontapé nos rabiosques desses «macho-man».
 
Acho que da próxima vez que for ali ao lugarzinho da esquina, onde vão todas as senhoras da outra geração e dos outros Séculos (sim onde eu vivo ainda existem mercearias pequenas e de bairro) e quando as ditas senhoras estiverem todas a comentar (mais uma vez!!!), que os jovens de hoje em dias se divorciam todos com muita facilidade, que as mulheres já não sabem agarrar um casamento, que não tem cabeça, que não pensam nos filhos, que não tem maturidade …talvez eu responda… « Na, na o que não tem é ORGASMOS!!!».
Bom, na verdade o mais provável é colocar um sorriso idiota na cara e sair é que o lugarzinho da esquina dá sempre jeito para as emergências!!!
 
Bom mas isto sou eu a pensar, sobre as conversas que oiço e tenho…
 
@ Com os melhores cumprimentos da Princesa Virtual
 
 
publicado por PrincesaVirtual às 18:48
sinto-me: Irritada com ELES...

comentários:
Princesa, é dificil comentar este texto. Em primeiro lugar porque foi escrito numa cor intensa, cuja intensão deverá ser baralhar os neurónios das pessoas, depois porque o escreveste de uma forma tão crua que chega a ser cruel!

Pois de facto tens razão em muitas das coisas, e se as mulheres são algo culpadas por terem tornado os homens nuns estupidos, estes são ainda mais culpados porque sabendo-se estupidos não têm a capacidade de mudar!

Dou-te a minha opinião pessoal. Para mim uma relação sexual só tem interesse se ambos tiverem orgasmo, e se por uma ou outra condicionante a mulher não conseguiu pela via da penetração, então o homem tem a possibilidade (eu diria "obrigação" mas é capaz de ser forte) de se socorrer de todos os meios disponiveis para dar à sua parceira o prazer que ela mereçe!

O estranho é que haja ainda homens que se julguem tão macho que pensem que o orgasmo masculino é o ponto alto do seu prazer. Se calhar porque nunca viram uma mulher a ter um orgasmo, a ficar descontrolada, e sentir-se verdadeiramente desprendida. E quando eu falo em desprendimento, esse conceito não tem de ser forçosamente linguagem ordinária (embora possa sê-lo) gritos que abafem os sinos da igreja (embora possa sê-lo) ou outras manifestações mais ou menos sonoras, falo do desprendimento que se sente quando a mulher cai para o lado e até fica em silêncio com um sorriso desenhado na boca!

Mas infelizes dos homens que o desconhecem... o sorriso!

(desculpa o comentário extenso)
Vitor a 4 de Dezembro de 2006 às 12:55

Caro Victor,

a côr...é cor de menina :D ... cruel??? mau querem lá ver que agora ainda me colocam o cognome de CRUELA...well quanto ao resto como o menino conhece o «sorriso», fico-me por aqui :D

Beijinhosss :)
PrincesaVirtual a 6 de Dezembro de 2006 às 10:08

Muito bem. Então vamos falar de orgasmos.
Antes de dizer mais asneiras do que aquelas que vi por aqui, gostava de frisar que os este assunto é muito complexo. Para que a mulher sinta prazer nas relações sexuais o aspecto fundamental é o homem não ser egoísta (coisa difícil tendo em que é um dos principais atributos deles). Há mais felicidade em dar do que em receber e não há maior prazer para um homem do que poder ouvir os gemidos de uma mulher enlouquecida. Como eu gosto de as sentir encharcadas daquele suco vaginal. Sentir as convulsões do corpo delas que estão no auge do prazer. Hei, homens de caca, esforcem-se mais um pouco e pensem nelas como sendo a nossa fonte da felicidade. Ai as mulheres! Que ''coisa boa''.
Abraços do Jacaré.
pauldegvil a 4 de Dezembro de 2006 às 14:42

Uma pergunta Paudegvil...que asneiras viu o senhor escritas por aqui??? :D
Quanto ao resto que escreveu parece-me que está lá com «suco» ou sem ele ...

Cumprimentos
PrincesaVirtual a 6 de Dezembro de 2006 às 10:10

Comento? Não comento? Comento? Não comento?
......
Comento, pois então!!
Ora sobre orgasmos tenho a dizer o seguinte:
1º - que raio de tema é este??
2º - cá para mim, ele há coisas que se têm e outras sobre que se escreve; os ORGASMOS caem claramente na primeira categoris;
3º - mas uma vez que aqui não se trata de ter ou não ter, mas sim de escrever... (siga para o ponto 4º)
4º - (....)

REDACÇÃO
"O ORGASMO"
.... e seguia-se um texto de eleição!

5º - de resto, e para além do que já escrevi, ESTOU COMPLETAMENTE DE ACORDO COM A PRINCESA!!! O que é raro, note-se! MAs em matéria de orgasmos é assim mesmo!

PS -Princesa: para a próxima vê se escolhes um tema menos SUCULENTO! Se não, não tarda nada, isto descamba!

Beijos, pah!
Francisco a 4 de Dezembro de 2006 às 17:44

....cá para mim, ele há coisas que se têm e outras sobre que se escreve; os ORGASMOS caem claramente na primeira categoris;...

Explique lá este parágrado???!!! Estará por acaso a insinuar que a Princesa não tem orgasmos???!!!

Pois tenho-lhe a dizer....

que não falo sobre a minha intimidade :D

Essa do tema «suculento» por acaso...começo a pensar que devia ter colocado uma bolinha encarnada ehehehe

Beijosss :)


PrincesaVirtual a 6 de Dezembro de 2006 às 10:12

Minha Querida Princesa!
Primeiro felicitá-la pela escolha desta fabulosa cantiga de Rita Lee!
"Amor prosa...
Sexo é poesia.
Amor é para sempre...
Sexo também...
Sexo vem dos outros e vai embora...
Amor é de nós e demora..."
ok o assunto são orgasmos... ok... Amor é para sempre... Sexo também!
Orgasmo no feminino se o homem duvida é porque a mulher o finge...
Porque quando não o finge ele sabe... o "tremos de terra" e a elevação do sorriso e do espírito, sim espírito... é comum!
Dixit!
Beijo
Maria Papoila a 4 de Dezembro de 2006 às 18:26

Nem maim Papoila Maria...gosto bastante desta canção da Rita Lee...diverte-me a letra.

Beijinhos :)
PrincesaVirtual a 6 de Dezembro de 2006 às 10:13

Bom, aqui temos pano para mangas. Fazendo um resumo, a verdade, pelo menos a que me parece cada vez mais evidente em ninha volta, é que cada vez temos menos tempo para tudo, até para nós próprios e claro para os nossos parceiros. Passamos a vida numa correria, e fazemos da nossa vida sexual o que fazemos do resto, consumo rápido e sem sabor. E depois chegamos ao dia em que já não temos nem damos prazer. Primeiro passo para as disfunções sexuais que têm aumentado em flecha nos últimos tempos. No final a muitos restam apenas os disparates do costume, porque o resto é mesmo só cantigas. Por isso não fiques assim princesa, porque vozes de burros não chegam aos Céus. Beijos
paulo a 5 de Dezembro de 2006 às 00:01

Gostaria de pensaar que não é bem assim as coisas que dizes...mas de facto tenho que concordar que tens razão :)

Beijinhos Paulo
PrincesaVirtual a 6 de Dezembro de 2006 às 10:15

Eu já fiz um post sobre este tema, em consequencia de um post no blog que a MRP tem no jornal SOL.

E em relação aos "MACHO MEN".. vão cagar! Nos dias de hoje podem é dar-se por felizes de, ou terem alguém a ama-los loucamente ou mesmo a conseguir dar uma queca!

Quando todas as mulheres descobrirem mais o prazer dos orgasmos pela masturbação podem ser que abram os olhos!
Porque é sem dúvida melhor um (ou UNS) belo orgasmo sozinha que um orgasmo tirado á pressão depois de 90kg a fazerem pressão no tórax!

(ou isso.. podia estar aqui a ralhar até ás 18h)
Sofia.S a 5 de Dezembro de 2006 às 12:11

E MAI NADA Sofia .... ahahahahahahah

Como diz o ditado quem vai ao mar avia-se em terra ehehe.

Beijosss :)
PrincesaVirtual a 6 de Dezembro de 2006 às 10:16

eu n sei se percebi bem, mas tu falas falas, mandas uns headlines SEXO no condado virtual, e depois nada... oh cara princesa, princesa q eh princesa pode e deve falar sobre sexo, quer seja em vernaculos quer em lindas palavras poeticas, vindo de nos eh real e puro!!!
beijocas reais
:P
helluah a 5 de Dezembro de 2006 às 19:19

Cara Princesinha do Nilo ;

a parte do despudoramente total e vernaculo (que tão bem sabe utilizar) deixo para si ... :P é que eu não tenho 22 anitos...tenho que ter compostura (ás vezes!!) :P...

Não me digas que as gentes do Egipto já te deram novamente acesso ao meu reino ???!!! Pelos visto sortiu efeito as ameças que efectuei... ;)

Beijinhosss

ps Opáaaa e eu falei de sexoooooo ... ou não??? well pelo menos de uma parte importante :D

ai... ai.. que vamos ter aqui um incidente internacional.... 22 anos?? 22 anos????? cof cof...

eu gosto mt de ler a princesa virtual no seu registo desprovido de intencoes lascivas :)

helluah a 7 de Dezembro de 2006 às 17:47

ah... nao, as suas amecas, embora, reais, nao surtiram qualquer efeito nos macacos, eu venho ca a partir do Palacio!! :D
helluah a 7 de Dezembro de 2006 às 17:49

Falta de jeito para escrever sobre o tema!??!? Adorei ler este texto!!!!! E a parte final... vê lá Princesa, ainda precisas de uns alhos assim de repente e depois...

E pelo sim pelo não, com a Rita Lee a acompanhar!
Adorei!!!
E como diriam as meninas da Tuna no tempo da faculdade: "é preciso tê-las no sítio pra falar assim!".

Beijinhos
Lurdes a 6 de Dezembro de 2006 às 11:07

é preciso tê-las??? eheheh Muito obrigado Lurdes :)

Beijosss
PrincesaVirtual a 6 de Dezembro de 2006 às 23:00

:) belo tema o orgasmo .. dizem q a grande maioria das mulheres nc sentiu um .. sera verdade??? o sexo tem dessas coisas, é sempre um desafio n receber prazer, mas da-lo :) bjokas
Passo a 6 de Dezembro de 2006 às 16:57

Passo ....não gostaria de acreditar nisso... :)

Beijosss
PrincesaVirtual a 6 de Dezembro de 2006 às 23:01

Já tanta gente deu a sua opinião sobre sexo, o tema deste artigo, que já nem vou acrescentar mais nada. Vou mas é passar à acção...ahahahha

Beijinhos

RB

RB a 7 de Dezembro de 2006 às 00:17

Acho muito bem RB!!! ACÇÃOOOO!!!

beijos :)

Eu também já fingi orgasmos (ATT!!! Sou homem) porque a descarga electrica provocada pela ejaculação nem sempre significa prazer-
Eu tenho culpas (nas mulheres a quem não fui capaz de lhes propocionar prazer)mas porque raio não mo disseram, porque raio não me ensinaram a dar-lhes prazer. Confesso duas coisas, Nunca, mas nunca perguntei a uma mulher se: "para ela tinha sido bom!?" E sempre (bom, sempre, sempre não, mas como ja tenho alguns aninhos, ás tantas ja me parece sempre) achei que se fingiam orgasmos estavam a ser "burritas" porque então so estavam a potenciar todos os futuros orgasmos fingidos, tentando convencer (Não sei se a mim se a elas) que tinham prazer
Agora, pergunto eu, porque raio uma mulher não há-de explicar/ensinar um homem a propocionar-lhe prazer?! É que depois de explicado até que é fácil e sobretudo gratificante.
Cabe agora partilhar que a intimidade de um beijo molhadissimo, das mãos a percorrerem os corpos, os sorrisos e gargalhadas (o humor para mim é um sinal de inteligência e eu sou um apaixonado pela inteligência) a cumplicidade, a lealdade das emoções valem mais do que alguns orgasmos multiplo (se calhar não é verdade, mas achei que ficava bem dizê-lo)
Gosto muito de mulheres (sem sentido "cavernoso") gosto muito de falar de sexo com elas, gosto muito de lhes roubar segredos do imenso mar de mistérios que as mulheres cultivam, de lhes sondar as profundezas.
Ah! claro também gosto muito de orgasmos
PLB

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


Mais Musica
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Os Fru-Frus que tocam...
Quem está agora a ver os Fru-Frus...
blogs SAPO