Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

15
Dez 09

 

Eu sei que deveria recomeçar a escrever com um tema Natalício. Mas não me apetece! Não me apetece mesmo!!!
 
Como tal pensei, pensei, pensei e veio-me uma ideia! Não escrevo nada que tenha a ver com Natal, mas coloco uma música de espírito Natalício (vai dar quase ao mesmo).
 
 
 
Hoje quero desabafar qualquer coisa como por exemplo o meu reencontro com o G_I_N_Á_S_I_O.
Até há aproximadamente 2 anos apesar de ter a carta não guiava, sendo que isso me obrigava a dar corda aos sapatos para chegar ao escritório, para regressar a casa, para ir às compras, para ir para qualquer lado…ora bem de há dois anos para cá, transformei o carro no meu braço do «centro». Tenho 3 braços e o carro é o do centro, tão essencial como o direito e o esquerdo…E depois???... (pensam vocês), qual é a novidade???
E depois o pouco exercício que eu fazia pufffff foi-se …Como diz a rainha-mãe «Agora que te habituaste a andar de rabo tremido, não queres outra coisa!».
Vai dai enchi-me de coragem e depois de espreitar uns quantos ginásios e eliminar alguns. Depois de inquirir se não eram essencialmente frequentados por gorilas (aqueles moços inchados que não conseguem baixar os braços, nem fechar as pernas…os tais culturistas), achei que o mais apropriado para uma Princesa seria um «Health-Club». O nome soava bem melhor que o do «Ginásio do Gigas» e outros semelhantes. «Health-Club» enchia a boca, soava bem, a palavra enrolava-se de uma forma «chiquérrima» com a língua, ao ponto de salivarmos quando referiamos a uma amiga que em vez de um ginásiozeco qualquer, frequentamos um HEALTH-CLUB.
Bem, lá fiz a minha primeira incursão, (arrastando-me) até à recepção do Health. A menina «cor-de-laranja» (a cor dos funcionários), lá me deu um dos seus melhores sorrisos e blá blá blá o preço é $$$$$$ (engoli e seco e fiz uma tentativa de um sorriso valente, ao mesmo tempo que exigi a mim própria não pensar que talvez o «ginásio do Gigas» não fosse assim tão mau…). Blá blá blá (mais sorrisos), blá blá tem direito a banho turco, sauna, piscina, musculação e cardio…
Pensei, ena que fixe, não gosto de nada, mas soa bem! Ahhh e só mais uma coisinha (disse a menina cor-de-laranja) o ginásio está aberto das 7.30h da manhã até às 10.00h da noite, primeira aula é de avaliação com 1 professor e segunda aula é acompanhada com o professor para ficar a conhecer o ginásio. E depois vêm quando quiser e lhe apetecer.
Primeira aula de avaliação (eu que primo pela pontualidade cheguei meia-hora atrasada), lá fiz a avaliação toda, com resultados deploráveis e com um apenas surpreendente e relativamente positivo, que tinha a ver com a elasticidade. Ao fim de 15m dizia-me a professora sabe às vezes isto da elasticidade tem a ver com a pessoa e a Princesa parece-me ser bastante enérgica!
Segunda aula com o professor (mais uma vez chego atrasada 15 minutos) entro a medo no ginásio e oiço do fundo «MENINA PRINCESA AI AI AI…QUE CHEGOU ATRASADA» e foi assim que um ginásio inteiro ficou a conhecer a Princesa.
O menino G. de laranja, um dos professores do ginásio «engraçou» comigo, eu que pagava para não ter nenhum PT (Personal Trainer), tenho um pseudo-PT que me persegue pelo ginásio.
 
....Menina Princesa a passadeira é sem mãos, se quer empurrar um carrinho de compras vá para o shopping!
 
….Menina Princesa os pés são para assentar bem na Elitica, se fosse para ser fácil, não estava cá a fazer nada!
 
….Menina Princesa, barriga para dentro e costas direitas, coloque mais peso, que isto aqui não é para brincar… etc etc etc
 
Enquanto isso eu ranjo os dentes e penso : «Ai que é hoje que lhe dou uma canelada!»….
 
Mas aquela que é memorável para mim teve a ver com um dos dias que estava no tapete (logo no inicio) a fazer um exercício deitada de barriga para cima, levantando as ancas para cima e para baixo, para cima e para baixo…enquanto o menino G. supervisionava o exercício. Sendo que como já perceberam eu não gosto de fazer exercício físico e todos os termos e aspectos técnicos da «coisa» são me completamente desconhecidos. Como estava a dizer fazia eu estas elevações, supervisionada pelo G:, quando ele diz:
 
- Menina Princesa quando elevar aperte-me esses glúteos!
 
E eu fiz um sorriso (de entendida) e na elevação seguinte toca de apertar as pernas com força!! Mais tarde em conversas com pessoas do ramo, percebi que o parvo estava a mandar-me apertar o RABO!!!!
 
Basicamente agora «Googlo» todos os termos que oiço no ginásio, pelo sim, pelo não…
 
Nesses primeiros dias confesso que o que me alegrava eram as vistas que tinha da elítica e da bicicleta para a área da musculação. Caso contrário a probabilidade de ter desistido seria elevada, claro que também pesou na minha preseverança em continuar, o mês pago e a «pipa» de massa da inscrição!
 
 
E já agora se não vier cá antes:
 
UM FELIZ NATAL para todos
publicado por PrincesaVirtual às 22:52
sinto-me:

comentários:
Ora, bons olhos (neste caso teclas) a vejam :D

Aguardamos o texto sobre o Natal :p
In R a 18 de Dezembro de 2009 às 22:30

As saudades que eu já tinha de me rir do que tu escreves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei este post! E o mais giro é que visualizei tudinho... (na minha imaginação, calro! ;))

Beijinhos
Lurdes a 28 de Dezembro de 2009 às 18:14

Ehehehehe... que aventura. O que uma princesa tem de fazer para se manter bela... e elegante.

Beijos e já agora, O Natal foi fixe?

(Escreve mais qualquer coisita)
Lobaaaaaaaaaaaaaaaa a 20 de Janeiro de 2010 às 15:48

Olá Princesa!
Há tanto tempo!

Espero que tenhas tido um óptimo Natal e, se ainda for a tempo, desejo-te um feliz 2010!

A mim, devo confessar que me irritam um bocadinho esses 'PTs'. Isto porque conheço alguns, que têm a mania que sabem tudo sobre a anatomia e fisiologia da coisa mas, quando se vai a ver, a verdade é que não sabem grande coisa. E depois, quando instruem as pessoas, fazem-no mal. Depois as pessoas vêm ao fisioterapeuta. Torna-se um ciclo que acaba por nos ser favoravel a nós mas, ainda assim que podia ser evitado :)

Boa sorte com o ginásio!!

Beijinhos

PS: devo dizer que de certeza que exitem PTs que sabem o que dizem... os que eu conheço é que não hehe
Nana a 20 de Janeiro de 2010 às 18:18

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO