Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

27
Dez 06

Ouvia esta musica que toca no meu blog The HouseMartins (buiding) quando tinha ai uns 17/18 aninhos acho eu...
Fazia-me suspirar…
Ainda sinto uma borboleta na minha barriga de saudades das minhas músicas e dos suspiros dos meus 17 anos…
A imagem que tenho de mim mesma é encostada a um vidro da janela e enquanto ouvia a música fixava-me longe…muito longe…para lá do horizonte e via desfilar a minha vida futura…
Hmm acho que para ser sincera era mais coisas como amor, paixão, príncipes encantados, cabriolets, novelas cor-de-rosa… aiii aiiii…
 
Doce nostalgia esta que me invade no fim de 2006 e inicio de 2007….
 
Aproveito para vos desejar um excelente ano de 2007….
 
 
Beijos recatados da vossa (salvo seja) Princesa Virtual
 
PS Relativamente ao «post» anterior gostaria de prestar um esclarecimento (e isto face a alguns comentários muito simpáticos que li)  é que na verdade não sou nenhuma alma bondosa que se passeia por este mundo. Sou muito igual a muita gente…o que  não impede que a minha consciência social me atinja e algumas vezes me force a fazer algo, outras sigo o meu caminho (com alguma vergonha é um facto!!).
Neste caso especifico não me deparei com o tal senhor e como não passei o Natal em casa, foi mais uma daquelas situações de «longe da vista…longe do coração»…  FIM DE ESCLARECIMENTO PARA REPÔR A VERDADE!
publicado por PrincesaVirtual às 16:37
sinto-me:

comentários:
Tudo de Bom! Feliz Ano novo Princesa....
Desejos que 2007 seja um ano fantastico! Beijos gds
Paty a.k.a Wildflower a 27 de Dezembro de 2006 às 22:18

As músicas são das melhores maneiras de marcar épocas ou lugares...

Sabes, a minha NY é lembrada ao som de Interpol e da música que diz :
"We ain't goin' to the town
We're going to the city..." :)

Princesa, tudo de bom para o teu 2007 xxx
stressadinha a 28 de Dezembro de 2006 às 15:05

Esta música também me faz lembrar tempos em que era mais nova. E eu também gostava, e ainda gosto, de me encostar ao vidro da janela e olhar para longe enquanto oiço música, dá simplesmente uma paz incomparável.
Beijinho para a Princesa e desejos de um ano novo excelente
Angel a 29 de Dezembro de 2006 às 01:56

Princesitaaaaaaaaaaa o teu texto fez-me recuar aos meus tempos (idos, idos) de liceu, os suspiros, os sonhos, a sensação de que o primeiro amor é eterno, que a primeira desilusão é atestado de solteirice eterna, das cartas com cheirinho, dos postais comemorativos de uma semana de namoro, do rasgar de fotografias entre baba e ranho como se estivessemos a rasgar a própria vida .... que saudades.

Mas sabes? Sabes? Eu ainda conservo em mim laivos de menina liceal ... isto de ser uma romântica incorrigivel e de acreditar no lado bom das pessoas leva-me a esses suspiros ...

Um beijo muito muito grande e que o melhor do ano de 2006 seja superado em 2007 ... uma feliz viragem de ano
Coral a 29 de Dezembro de 2006 às 09:59

Princesa, que tenhas um fantástico 2007!
Que tudo aquilo que não aconteceu neste ano e que ansiavas que acontecesse, se possa realizar no novo ano que se aproxima.
Que continues a ser essa pessoa igual a tantas outras mas que eu adoro ler.

E já agora, obrigada pelas dicas sobre a musiquinha no blog (o novo ano concerteza me trará tempo para experimentar)

Beijinhos
Lurdes a 29 de Dezembro de 2006 às 15:07

Um bom final de 2006 e um valente 2007! E como nestas alturas não há que ser recatado, beijos!
Fernando a 29 de Dezembro de 2006 às 17:32

Ora viva!

Acredite, assim que soube da terrível notícia, vim logo que me foi possível para lhe endereçar os meus pêsames e partilhar da sua consternação. É preciso ter azar, com tantos blogs que há no mundo e aquele sacana foi logo embirrar com o seu! Mas não se fique, erga a cabeça, ou a parte do corpo que mais lhe convier, e faça o sacrifício de receber o seu malfadado blogjob. Aproveite a ocasião para desancar forte e feio naquele estropício até que as impressões digitais lhe doam.

Agora um pouco mais a sério...
Os blogjobs são dos prémios mais antigos para bloguistas e servem tão-somente para distinguir o que de melhor se faz na blogosfera dando primazia aos blogs escritos em bom português.
Parabéns, um dos seus textos foi contemplado com um blogjob pois figura entre os melhores de 2006. Tudo bem, eu sei que sou bruto e bronco ou bera que nem uma besta mas sou também um leitor assíduo e atento do seu blog. Aproveito ainda a ocasião para lhe desejar um Feliz Ano Novo!

Um abraço…
shakermaker
http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 30 de Dezembro de 2006 às 15:07

Nesta época de ano a findar... ano a começar dá-nos sempre esta espécie de balanço nostálgico... Que música que me levou também a outros anos... UM 200/ CHEIO DE COISAS BOAS Para Vª ALTEZA!
Beijo
Maria Papoila a 30 de Dezembro de 2006 às 16:34

Pois pois, esse olhar longinquo através da janela... quem não os teve? ;) ainda por cima esta música é divinal ... ... ... !!!

Bem, vou deixar-me de sonhos e esclarecer :) que vim aqui para te desejar um 2007 cheio de coisas boas!! ;)

Beijosssssssssssssssss

ps: Quem te manda deixares por aqui esta beleza musical? Ainda por aqui fiquei de ouvido à escuta :)))
Alexandra a 31 de Dezembro de 2006 às 00:08

Um 2007 muito feliz para ti.
Beijo!
Rui a 31 de Dezembro de 2006 às 15:30

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO