Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

02
Jan 07

@foto de Paulo Penicheiro

-Sabes as coisas não andam mesmo nada bem!
- Hmmmm
-Estás-me a ouvir???!!!
-Sim…sim…
-Não parece…um dia destes dou cabo da concorrência…
-Ai sim??? Então???
-Detesto ser deixada para segundo plano…
-Sim, claro…
-Mas sim claro o que??? Estou a falar de ti!!!
(Os dentes tinham-lhe começado a ranger de raiva…)
- Hãn??? De mim???
- Mas eu não te deixo para segundo plano!
-Não??? Pois claro que não..
- E os serões sozinha…e as tardes sozinha…e as refeições rápidas como se tivesses sempre algo para fazer…e a desatenção às minhas conversas???!!!!
-Hãn???!!! Mas tu estás maluca???!!!
- I-N-F-E-D-I-L-I-D-A-D-E!!!!
- Hãn??? Insandeceste???!!!!  Sempre te fui fiel…
-Não me parece porque…
(Viu-o a levantar a cabeça e a olhar para ela…)
-Porque???
- E ainda por cima uma concorrência desleal…
-Porque??!!!
-Um destes dias …
-Hoje estás mesmo mal disposta…
(Agora sim estava mesmo furiosa já tinha perdido de novo a sua atenção…)
-Porque se não, terias reparado que me passeio à meia-hora em frente a ti apenas de lingerie reduzida preta!!!!
-Hãn??!! Sim…pois …é que…
-Um destes dias parto-lhe a cara, arranco-lhe os membros e dou-lhe cabo da memória…
-Ok ok …mas olha que vi agora no e-bay que um computador igualzinho ao nosso custa uns valentes euros…
 
Saiu furiosa, bateu a porta e murmurou entre dentes «vamos ver se essa máquina substitui um mês inteirinho de enxaquecas nocturnas!!!»
publicado por PrincesaVirtual às 09:00
sinto-me:

comentários:
Antes de mais, um bom ano para ti Princesa.
Primeiro post de 2007, e arranca logo à estalada! A coisa promete.
E depois, passear de lingerie reduzida preta nesta época do ano, não dá enxaqueca nocturna...dá uma valente constipação.
Beijos, Princesa.
Francisco a 2 de Janeiro de 2007 às 09:27

Não dá nada...ambiente aquecidoooo :D

Beijos e um bom ano Francisco Manuel

Ps mas olha lá o ponto fulcral deste post não estava na lingerie páaa!!!

Ai não? Então estava onde? Um post que fala de uma mulher (suponho!) a passear em lingerie preta (e reduzida) pode ter outro ponto fulcral?? Impostas-te de me explicar tudo muito bem explicadinho, como se eu fosse .... um homem?
Ahahahahahahahaha!
Francisco a 4 de Janeiro de 2007 às 09:29

Homens!!! Fala-se em lingerie preta reduzida e já não lêem mais nada...bahhhh

Olá Princesinha, não sei quem é mais cego, se ele ou mesmo ela e não comento mais nada. bjs sofia
sofia a 2 de Janeiro de 2007 às 17:24

Um ponto de vista (não fosses tu uma mulher eheh)... Mais cego que um cego é aquele que vê e finge (ou não quer) ver ;)

Beijos e um bom ano para ti :)

Bem, correndo o risco de ser expulso deste reino, quero dizer que há sempre o risco de retaliações no caso de insistentes e prolongadas enxaquecas... Até ao dia em que a donzela chegar à cama, disser ao seu príncipe que lhe dói a cabeça, ao que o principe responderá de pronto: Tomei liberdade de pôr Aspirina na ponta. Queres via oral ou supositório?... Pois, há que pensar sempre nas consequências.
Fernando a 2 de Janeiro de 2007 às 20:10

Fernandito vá por mim...o «menino »não retalie, que lhe sai o «tiro pela culatra» ;). Há outras coisas mais eficazes como por exemplo deitar fora a playstation, pc´s e afins :D (se bem que tb me parece um pouco utópica esta solução...)

:D beijosss e um bom anooooo

Ora viva!

Sabe, a vida é feita de proridades e hoje em dia temos que dar toda a nossa atenção aos aparelhos multimédia seja ele qual for. Enfim, temos que nos adaptar aos tempos modernos e deixar um pouco os prazeres da carne de lado. Há um mundo digital e cibernauta por descobrir e desbravar, tudo o resto tem que ficar para segundo plano.

Já lhe desejei um Feliz Ano Novo?
Ah pois não, cabeça a minha...
Feliz Ano Novo!

Um abraço...
shakermaker

Shakerrrrrr epáaa tou chocada!!! Deixar os prazeres carnais de lado???!!!! xiiiii eu bem que tou farta de dizer que estas coisas virtuais fazem mal á saude :D ehehe

beijinhos e um optimo ano para ti ;)

Ps e obrigado pelo destaque no seu palácio ;)

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!! :) Vivam as Princesas, As Stressadinhas e demais companhia pela blogosfera... Um grande ano de 2007 a todos! (Adiante) Em relação a este post, estava a pensar que era uma playstation... o resultado é o mesmo... boys and their toys... Beijinhos xxx
stressadinha a 3 de Janeiro de 2007 às 12:14

ahahaha stressadinha nem mais!!! :D

Beijos e um bom ano para ti :)

Ena, ena... excelente maneira de começar o ano...

Pode ser que melhore (hihihihihi)... e que este ano seja excelente! Tudo de bom para ti e os que te rodeiam.

Beijos mil em tu :).
Lobaaaaaaaaaaaaaaaaa a 3 de Janeiro de 2007 às 15:15

Um bom ano paras ti tb lobinha...beijinhoss :)

Olá princesa
Bom ano para ti.
Felizmente ainda não adquiri nem deixei adquirir essa máquina.
É que... com os castigos nós também levamos por tabela.

beijocas
Maeve a 3 de Janeiro de 2007 às 16:11

Por acaso até tens razão...ehehe ;)

Um bom ano Maeve :)

heheh ai jasusi a pao e agua durante um mes :s tadito :P sera q resulta??? esperemos pelos prxs episodios hehehe ... bom ano :) bjokas
Passo a 4 de Janeiro de 2007 às 10:38

Não sei se resulta...hmmm vou ter que pensar nos proximos episodios :D

Um bom ano para ti passito :)

Solução? Ofereça-lhe uma agenda... já preenchida com data e hora das 'obrigações'.
Eu sei, hora marcada é chato, mas é melhor que hora nenhuma : )
antídoto a 4 de Janeiro de 2007 às 18:55

Hmmm isso da agenda tb é muito muito «machine»...na na não me parece uma boa solução :D

bem vindo(a) ao meus fru-frus antidoto :)

Este é um texto "à Princesa" ... lollll ... faz-nos rir, mesmo sendo sempre a desancar nos homens... dá que pensar... dá mesmo...

bjnhs ;)
Vlad a 4 de Janeiro de 2007 às 20:22

well vlad...quanto mais me bates mais gostas de mim eheheh ;) ou quem desdenha quer comprar..enfim mulheres :D ehehe

Mas se já deixei alguém a brincar com um uma caricatura de tantos momentos reais..de tantas pessoas...já não é mau ;) beijinhos

correcção: ...Mas se já deixei alguém a pensar (não a brincar!!!)... :D

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO