Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

20
Jan 07

@foto de Karina de olhares.com

- Olha estudas comigo??? Tenho um teste na segunda.
 
Pediu a M. de 8 anos.
 
- Claro…vamos lá.
 
Quando acedi pensei com os meus botões se não teria de estudar e ler tudo primeiro, confesso que a minha 3ª classe foi há muito tempo. Mas caramba não podia ser muito difícil.
 
E durante uns momentos li e fiz perguntas à M. , sobre a função digestiva, circulatória, excretora, respiratória e reprodutora.
 
As coisas que já não me lembrava!
 
Era relativamente fácil. Líamos em conjunto e depois eu fazia perguntas e a M. só tinha que cantarolar todos os órgãos de cada um dos aparelhos.
 
É incrível como as crianças rapidamente decoram as coisas….
 
Depois de a fazer repetir algumas vezes (com alguma ajuda minha para os pequenos lapsos de memória) achei que ela já estava em condições para o fazer mas agora sozinha.
 
E assim foi…  Começamos primeiro pelo aparelho digestivo, depois excretor, depois respiratório e as coisas estavam a correr muito bem e por fim o aparelho reprodutor.
 
Disse-lhe :
 
-M. agora começamos pelo aparelho reprodutor feminino. Ok???
 
-Sim, sim…
 
-Vamos lá então se conseguires, acho que vais ter excelente no teste…
 
- Trompas..
 
- Muito bem mais…
 
- Hmmm Útero….
 
- Isso isso…continua… (incitava eu)
 
-Hmmm Hmmm….
 
- Começa por «O» o próximo…
 
- Ahhhhh já sei Óvarios….
 
- Boa boaa M. vá já só falta um!!! Esta é a mais fácil tu..
 
- Não digas…não digas eu sei, eu sei… (gritou-me ela entusiasmada!!!)
 
-Não digo nada….
 
A M. franziu durante uns momentos a testa e o narizito e foi então que ela colocou um sorriso na cara triunfante e lançou:
 
- LARINGE!!!!
 
Tive um verdadeiro ataque de riso e demorei um pouco até conseguir-lhe explicar que não ficaríamos muito bem com uma laringe no lugar da vagina.
 
De qualquer das formas teve boa nota no teste…
 
 
 
 
publicado por PrincesaVirtual às 19:40
sinto-me: cansada...mas aliviada ufaaa

comentários:
weeee so agora vi que voltaste! o trabalho ocupa-me tanto tempo que já so venho ao pc quase quando o rei faz anos =/ anywhooo, fartei-me de rir, sempre seria curioso ter uma laringe por esses lados.. lol

Beijinhos grandes e (embora um pouco atrasado) feliz ano novo!! =)

beijinhos
Nana a 20 de Janeiro de 2007 às 20:38

É seria mesmo curioso ehehe beijinhos Nanita e um exelente ano para ti ;)

beijos
PrincesaVirtual a 22 de Janeiro de 2007 às 22:43

Adoráveis criancinhas... também me fartei de rir só de imaginar... Beijinhos e votos de uma boa semana.
Gigi a 21 de Janeiro de 2007 às 19:44

Beijinhos Gigi e uma boa semana :)
PrincesaVirtual a 22 de Janeiro de 2007 às 22:44

Lolll. De facto nada melhor que a inocência das crianças para nos fazer rir, mesmo quando estamos cansadas e no final de um dia para esquecer. Elas conseguem sempre fazer-nos soltar as maiores gargalhadas com as suas saídas triunfantes.
Beijinhos
Angel a 21 de Janeiro de 2007 às 20:19

Ahhhh quanto a isso não há duvidas :) beijoss
PrincesaVirtual a 22 de Janeiro de 2007 às 22:44

Já nada é como dantes!!! Até o aparelho reprodutor feminino muda!
Até à data, a única alteração que conhecia nesse dominio era a que dizia respeito ao sistema nervoso central masculino: mantinha-se o nome do invólucro do orgão central (cabeça), mas mudava a localização...
Modernices, que se há-de fazer!!
Um beijo, Princesa.
Francisco a 22 de Janeiro de 2007 às 09:34

Epa agora perdi-me :S mas afinal falas do que :P

Beijos Francisco

Ai princesa....desde que ficaste loira, é preciso explicar tudinho: diz-se que o bicho homem tem duas cabeças....mas é incapaz de pensar com as duas ao mesmo tempo... se quiseres faço desenho;)
Francisco a 23 de Janeiro de 2007 às 10:16

Sim faz um desenho...mas tem que ser didático...este é um post didático eheh :D

Bjs
PrincesaVirtual a 23 de Janeiro de 2007 às 11:11

eh eh eh pois, eles de vez em quando saltam com umas destas ;-)

Fotos: elas estão lá!! só que como eu não sei colocar várias fotos num só post (e nem sou loura...) estão nos posts anteriores. Espreita que vais encontrar!!

Beijinhossssssssss
stressadinha a 22 de Janeiro de 2007 às 11:03

Hmmm mas eu andei à procura....vou tentar de novo :)

Beijossss
PrincesaVirtual a 22 de Janeiro de 2007 às 22:46

ai se sei do que falas...a minha filhota mais nova tem exactamente 8 anos e está na 3ª classe.. voltar a relembrar os aparelhos todos tem me feito rir também muito...uma boa semana sofia
sofia a 22 de Janeiro de 2007 às 11:21

Beijinhos Sofia uma boa semana :)
PrincesaVirtual a 22 de Janeiro de 2007 às 22:48

Sejas bem Re-vinda!

Pois que este teu pos, presta-se a um comentário idiota da minha parte, mas que de tão vulgar (diría mesmo boçal) não tenho coragem de produzir!
Fica o soft, legivel por todos, mesmo pelos impressionaveis!

As crianças têm uma realidade alternativa, não quer dizer que esteja certa ou errada, simplesmente é alternativa!

(e pronto assim não fico mal na foto)
Vitor a 22 de Janeiro de 2007 às 19:03

Opaaaa Vitor ahahahaha...(eu quando li este post pensei...«será que alguém vai ter coragem???!!! depois respondi «naaa...» ... esqueci-me das palavras ardilosas de quem fica sempre bem na foto ehehe.

Beijos :)
PrincesaVirtual a 22 de Janeiro de 2007 às 22:49

Melhor que a M. só mesmo eu que à primeira li... langerie!
Beijinhos
Lurdes a 22 de Janeiro de 2007 às 19:19

ahahahahahaha opa Lurdes só tu!!!

Beijinhos e tem uma boa semana :)
PrincesaVirtual a 22 de Janeiro de 2007 às 22:50

hehehehehehehheeheheheheheh nem sei q diga ... so me consigo rir heheheheheeheheh
Passo a 23 de Janeiro de 2007 às 12:45

Achei imensa piada ao teu post, até porque me fez lembrar uma história que é mesmo verdadeira e não foi com uma criança mas com um colega meu(daqueles que têm a mania que sabem tudo). Numa conversa de amigos muito animada, afirmei (por pura maldade, confesso), que o clitóris ficava ali para os lados do fígado... E não é que ele concordou comigo!...
Beijinhos Princesa e bom fim-de-semana
RB
RB a 26 de Janeiro de 2007 às 23:39

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO