Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

30
Mai 07

 

@Foto de olhares Karina

 

Não suporto «velhos do restelo»…
Não suporto todos os dias ouvir alguém comentar, segredar ou sussurrar: «No nosso tempo é que era» ou «No tempo das nossas avós…».
Ok no tempo de alguém era !Passado! Ponto final…
Respeito o «passado» e faz parte de cada um de nós … mas se me permitem prefiro gostar do Presente e esperar ansiosamente pelo meu Futuro.
Porque este meu presente, será um dia o meu passado fantástico (redundante).
Adoro ser mulher agora! Não queria ser uma mulher do «passado» …
Tenho esta estranha mania…de gostar do presente.
Tenho esta estranha mania de apostar (como alguém me ensinou) que em todas as coisas da nossa vida, há uma oportunidade de melhorar.
Sou uma optimista. Claro que sou!!!
Sou uma privilegiada??? Faço por o ser!
Não me digam que as famílias não existem, que o amor e respeito não existe…etc etc etc. A vida é difícil, mas também era no passado para os nossos pais e avós.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades…tal como os nossos antepassados, apenas temos que fazer com que a «engrenagem» funcione.
Temos que encontrar o ponto de equilíbrio…
E depois apenas nos resta ser FELIZES!!!
 
Não… decidamente ! Não gosto de VELHOS-DO-RESTELO!
@ Cumprimentos da vossa (salvo seja) Princesa
publicado por PrincesaVirtual às 23:23
sinto-me:

comentários:
Concordo contigo. Também não gosto do "pensar de velho". Acham sempre que no tempo deles é que era bom, como se o presente não fosse também o tempo deles uma vez que estão vivos... enfim!...
Um beijinho
Gigi a 30 de Maio de 2007 às 23:55

agora que já sou mais madura, tenho 43 anos, percebo porque as pessoas se agarram ao passado...não que eu o faça, pois para mim o presente é que é o momento e olho para o futuro sempre com um sorriso. mas muitas vezes a vida saí-nos ao contrário daquilo que queriamos e quando somos velhos nada mais podemos fazer, pois o tempo passou mesmo, por isso e por muitas outras razões olhar para o passado é mais agradavel... bjs sofialisboa
sofialisboa a 31 de Maio de 2007 às 10:26

Também não suporto ouvir "antigamente é que havia respeito" ou então "hoje em dia os casamentos não são como antigamente". Pois não, não são e ainda bem. Os tempos mudam, as condições de vida também e a maneira que as pessoas têm de encarar as coisas também. Se não fôssemos futuristas ainda hoje acreditávamos que tudo girava em torno da terra.
Depois vem o argumento de que se formos a ver as relações das pessoas duravam mais. Pois claro que duravam e sabem porquê? Porque as mulheres não tinham a liberdade que têm hoje e sujeitavam-se a tudo.
Definitivamente também não gosto de velhos do restelo
Beijinhos
Angel a 31 de Maio de 2007 às 16:00

Eu tb não! É "amandá-los" prá margem sul ;))
Quem fala assim não é gago, ou melhor, gaga.

Bjnhs
Vlad a 2 de Junho de 2007 às 01:42

Ohhhhh minha princesa... há quanto tempo!!!! :))

Em parte dou-te razão, eu tam´bém gosto de ser uma mulher do presente e acho que se não houver modificação não haverá evolução. Se bem que... por vezes ... acabo por dizer à minha filha: "Sabes como era quando tinha a tua idade?????" Pronto, ok. sou uma velha do restelo neste caso mas... que fazer?´Às vezes apetece ... :)))))

Beijosssssss
Alexandra a 3 de Junho de 2007 às 22:40

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
31


Mais Musica
mais sobre mim
pesquisar
 
Os Fru-Frus que tocam...
Quem está agora a ver os Fru-Frus...
blogs SAPO