Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

11
Out 07

Apesar de não estar com muito tempo e não conseguir responder a todos os comentários que me deixaram, passei por aqui para vos dizer:

1º Obrigado pela preocupação...

2º A cirurgia foi para retirar duas protuberâncias da minha tola, que teimavam em crescer. Assustando-me o facto de ficar tipo «Unicórnio», para além de que não podia fazer um penteado que ando há tempos para fazer (simmm…simmm….confesso a vaidade é que me levou longeeee…)...

3º Apesar de ter sido bem mais aparatoso do que estava à espera (fui a pensar que era 10 15 minutos, quase como se fosse espremer uma borbulha), encontro-me muito bem, já não me doi a tola e vou hoje tirar os pontos (prontos esta parte ainda me deixa apreensiva!!).

Um beijo para todos vocês....volto mais logo :)

publicado por PrincesaVirtual às 11:02
sinto-me:

comentários:
duas?? unicornio??? falha-me aki qq coisa mas tb eu nc fui mt bom a matematica :P ... ai os pontos isso na doi nada ;) .. jokas
Passo a 11 de Outubro de 2007 às 13:13

Opá os altinhos estavammmm juntinhosssss...pareciam um m«UNO» :P nada de inventanços....ai ai ai...

Beijos :)
PrincesaVirtual a 11 de Outubro de 2007 às 14:43

então que os pontos cicatrizem depressa para ficares ainda mais bonita sofialisboa
sofialisboa a 11 de Outubro de 2007 às 15:29

Espero que tenhas umas rápidas melhoras!

Mas não posso aceitar isso como desculpa para esta tão grande ausência de postagens. Simplesmente, não é aceitável.

Fica bem e um beijo.
htsousa a 11 de Outubro de 2007 às 17:54

O Unicornio só podia ser montado por virgens... Adiante, que já acabou tudo em bem.

Olha eu então sou como o camaleão: Mudo de blog assim como muda a vida. E tu já me lês há muito tempo. O suficiente para te considerar a minha mais antiga e regular leitora. Qum diria....

Agora voltei aos filmes, mas desta vez é sempre o mesmo.

Beijos recatados, Princesa Pluma
Neo a 12 de Outubro de 2007 às 07:56

enganei-me o link...
Neo a 12 de Outubro de 2007 às 07:58

Ufa...
Bem ainda bem que tudo já se está recompondo!
Melhoras e beijos!
Paty
Paty a.k.a Wildflower a 12 de Outubro de 2007 às 22:25

Ah, bom... estou mais descansada...

Melhoras rápidas e tem lá calma, moça...

Beijos assim-assim (eheheheh) :)
Lobaaaaaaaaaaaaaaa a 14 de Outubro de 2007 às 20:19

Boa música.
Ahhh...e quanto aos buraquitos na tola...sempre podem servir para dar mais estabilidade à coroa de V.Alteza. Poderás assim abanar a carola à vontade, sem correr o risco de perder o símbolo da realeza.
Cuida-te
francisco a 15 de Outubro de 2007 às 11:35

Espero que a recuperação esteja a correr principescamente bem!!! Beijocas
artemisia a 15 de Outubro de 2007 às 13:23

Uma recuperação rápida e que os pontos não deixem cicatriz, é o que te desejo.

E convenhamos que tens direito à vaidade...

IDS a 16 de Outubro de 2007 às 01:34

Olá!
Esta visita serve como convite a visitares o meu novo blog. Meu e não só ;)

*
Rui (ex-footprints)
Rui a 17 de Outubro de 2007 às 02:22

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO