Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

19
Nov 07

 

Está a chover…apetecia-me chuva. Mas por outro lado os dias demasiadamente cinzentos deixam-me com um humor, hummm citrino, para não falar que é segunda-feira e coisa e tal…
Hoje quando cheguei ao escritório, utilizei a casa-de-banho e pensei RAIOS PARTAM estes pseudo-engenheiros, arquitectos ou o que quer que sejam…
Casa-de-banho, WC … está intimamente relacionado com privacidade certo??
Então porque raio fazem casas-de-banho, que parecem mais as casa-de-banhos publicas do tempo dos romanos.
Casas-de-banho separadas por paredes de madeira fininhas , pintadas de cor berrantes, que não chegam ao tecto nem ao chão??!!!
Em que para se ter privacidade temos que esperar que os outros saiam, puxar o autoclismo (faz bastante barulho) ou então divertimo-nos com o rosf..rosf…do papel higiénico, com o som de líquidos a correr (e fico-me por aqui) etc etc… ahhhh para não falar do som dos zipper dos fechos e subidas e descidas das roupas…
E se inadvertidamente ficamos mais expostos, temos que aguardar que quem lá esteja saia, para não ficarmos ambas constrangidas…
É estranho, não gosto de visualizar as pessoas nestas situações de privacidade e muito menos ouvi-las!
Ao menos se é para ser um local público, que sejamos como os Romanos. Retirem as paredes-de-madeira-fininhas-que-não-chegam-ao-chão-pintadas-de-cor-berrantes  e deixem-nos discutir, fofocar, cuscar, abertamente. Que volte a cultura Romana e que os WC voltem a ser um local de discussão de assuntos de ESTADO!
 
Tenho dito!
 
 
PS Constou-me que os Homens ainda utilizam o sistema «comunitário» no que diz respeito aos «mijatórios», mas isso é lá com eles, nós as meninas ou é tudo ou nada (também as alternativas parciais não se colocam)!!!
Tenham uma boa semana :)
 
publicado por PrincesaVirtual às 14:12
sinto-me:

comentários:
A princesa foi-se embora?!
htsousa a 4 de Dezembro de 2007 às 18:49

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO