Comecei a guiar há relativamente pouco tempo…
Desde sempre que oiço os homens a comentar a condução das mulheres, que são uma cabras ( e este cabra é no sentido bem pejorativo, não naquele outro que já vos falei), que são umas funçagonas, aselhas, etc etc.
Quando um carro à frente faz porcaria, geralmente o comentário é «só pode ser uma gaja» e quando não é, geralmente o comentário resume-se a «deve-se ter distraído com alguma coisa».
Mas esta coisa já está de tal forma enraizada que há uns tempos assisti a uma cena de um dos melhores filmes cómicos (sim porque só podia ser cómico) e que me fez ranger os dentes…
Um mulher a tirar o carro de um estacionamento em «espinha», marcha atrás, numa rua de uma cidade movimentada, mas onde os carros não podem andar rápido (ou não devem), obvio que ninguém facilita nada e como tal apesar do carro que vinha devagar na estrada, ter visto a mulher a tentar tirar o carro, acelerou e fez uma travagem em cima do outro, apitando «ferozmente». A mulher dentro do carro calmamente parou a manobra e aguardou que o outro contornasse e passasse…mas não, a buzina não parava, o homem (ao volante) e a mulher ao lado, gesticulavam lá dentro com os vidros fechados.
A mulher do outro carro olhava em frente e aguardava pacientemente…foi quando o zénite de toda a cena se deu, a mulher que era co-piloto do outro condutor, uma loira platinada, baixou o vidro e gritou «Vê-se mesmo que és gaja, pá!!!». E com isto perderam 10 minutos, lixaram o trânsito, mas seguiram muito contentes…
Só pensei, raios que pena isto não ser comigo, porque de certeza tinha gritado à outra «E tu és loira páaa!!!».
Isto para dizer que decidi uma coisa, não vou facilitar «porra» nenhuma a ninguém (gajo), abro excepções aos moços giros, com sorrisos brilhantes e olhos lindos…e mai nada…todos os outros que … se …. LIXEM !
sinto-me: