Ora depois de um tempo sem escrever era altura de passar por cá.
O título do post…alguém sabe a resposta??? Alguém sabe o que pode dar cabo de um homem e levá-lo às lágrimas??? A maior tortura de todas???
Pois eu sei…
Vamos então a um cenário hipotético. Suponham (elas) que estão furiosas com um homem, um qualquer, pode ser o amigo, o vizinho, o namorado, o amante, o marido, o colega de trabalho… etc etc
Que estão D_A_N_A_D_A_S!!!... aqueles momentos em que pensamos arrancar-lhes com uma pinça, todos os cabelinho do peito… e os das pernas… e os do bigode… e os da barba… e os do nariz etc etc (cof..cof…voltando-me a focar no essencial)… Aqueles breves momentos em que o nosso «darkside» pulula, com pensamentos de torturas negras e mesquinhas (sim! Porque todas temos esses momentos!).
Eu descobri algo fantástico e bastante terapêutico para acalmar essa fúria, esse lado negro, esse sentimento de vingança tão feio…
A chave está…no CARRO!
Passo a descrever o plano:
1º Ele tem que ter carro
2ª Com o maior cinismo possível (aquele que vamos buscar às nossas entranhas com toda a raiva que sentimos) fazemos o nosso maior sorriso, o mais bonito, o mais coquete, o mais sedutor e se for preciso o mais profissional…e pedimos-lhe o carro emprestado.
3º Pedimos a uma amiga que vá noutro carro e leve uma máquina de filmar.
Passo a descrever a acção:
1º Arrancar em 1ª e continuar durante os próximos 20 Kms sempre em primeira a puxar até cheirar a queimado!
2º Inverter o sentido numa rua estreita, marcha-atrás sem olhar pelos espelhos e ignorar os sinais sonoros da veiculo…quando fizer BUM arrancar novamente em 1ª, prego a fundo!
3º Estacionar sem ser em lugares em «espinha», escolher um lugar apertadito e ir ajeitando com batidas à frente e atrás, nas viaturas já estacionadas.
4ª Que esse estacionamento, seja onde existam arrumadores. Quando lhe pedirem uma moeda recuse e atire-lhes uns piropos de drogados, ladrões, malandros…etc e vá beber um café, aguarde 15 minutos e volte para a viatura.
5ª Escolha uma subida a pique (400m) e durante meia hora faça essa subida…devagarinho sem tirar o pé da embraiagem…quando sentir um forte cheiro a queimado, pode parar.
6ª Todas as travagens a fundo, até sentir o carro a guinchar (as necessárias e não necessárias).
7º Aquela saída da garagem em que tem o passeio alto da esquerda e baixo da direita. Pois, escolha o da esquerda, sendo que as rodas da frente tem que descer o passeio ao mesmo tempo e espere pela forte batida…
8º E por fim tenho a certeza que todas conhecem aquela árvore onde milhares de passarinhos, bonitos e fofinhos se abrigam no final do dia. Pois… estacionem ai a viatura e deixem que os milhares de passarinhos façam milhares de «có-cós» no «capot» do carrinho…
Por fim entregue a chave ao dono…e a filmagem pode enviar por correio normal…
O que eu me diverti a pensar nestas hipóteses todas e na cara de sofrimento de alguns homens…;)
sinto-me: