Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

31
Ago 09

 

 

(A 500 m de uma das saídas da A1 encostados já à direita e perto de portagens)
 
Ele – Que andorinha esta…
 
(Princesa a espreitar para o conta kms, marca 70 Km)
 
Ele – Só me faltava isto! Vê-se mesmo que é uma mulher…
 
(A 300 m da saída)
 
Ele – Hmmpfff …Hmmmpfff (rugidos e barulhos…)
 
Vrummmmmmmmmm (uma ultrapassagem vertiginosa conta Kms passa para os 90 km/h e 50 m depois uma travagem, reduzindo para menos de 70 Km/h)
 
Princesa – Tens que me explicar para que raio foi isso???!!! Aquela senhora ia a uma velocidade que me pareceu bastante razoável para quem tem uma saída da A1 a menos de 500m.
 
Ele (com aquele sorriso idiota típico dos condutores gajos) – Há coisas que só os homens entendem!
 
Princesa – Hãnnnn???!!!! Como por exemplo???
 
Ele – Como por exemplo o facto de não fazer parte da natureza de um condutor homem,  ir atrás de uma condutora mulher…
 
Princesa – Ah…ok (silêncio até ao destino!!)
 
(Nunca vou entender esta faceta masculina!!! Haja paciência e muitos «cintos adicionais» para não me dar uma travadinha!!! )

 

publicado por PrincesaVirtual às 21:39

comentários:
Princesa, lamento informar-te mas só com muito boa disposição se poderá considerar o macho que ia a conduzir como um "homem". Em primeiro lugar um homem sabe que a velocidade não satisfaz as mulheres, por outro lado parece-me evidente que os homens reconhecem que havendo coisas que só eles entendem as devem conservar para si como forma de manterem um espaço apenas deles, por fim, qualquer "homem" de facto percebe que não existe qualquer regra que o impeça de ir atrás de uma mulher, a não ser um nível básico de bom gosto, isto é, nada nos impede de ir atrás das raparigas, desde que sejam giras.
V!tor a 2 de Setembro de 2009 às 11:34

Xiiiiii Vitor a quantidade de «não-homens» que por ai andam a passear-se :D

Tens a certeza que não és 1 tb? :D

Beijos
PrincesaVirtual a 2 de Setembro de 2009 às 17:22

Os gajos são mesmo tramados... às vezes também me dava jeito um cinto desses... :D

Bjs xx
Paula a 2 de Setembro de 2009 às 20:34

É estes cintos dão mesmo muitoooo jeitinhoooo :D

Beiinho para ti e 1BEIJÃO para a Alarica :)
PrincesaVirtual a 3 de Setembro de 2009 às 13:08

Sendo de censurar... mas eu percebo. É-nos natural :p quer dizer não é bem natural... é coisa irracional de homem! Mas, fazemos sem pensar muito naquilo. Não há-de vir mal ao mundo :D

**
In R a 3 de Setembro de 2009 às 23:49

... e tou a ver...tipo mais coisa irracional :D ehehe

Beijosssss
PrincesaVirtual a 4 de Setembro de 2009 às 23:47

Ora viva!

Creio que a carruagem de Sua Alteza Real é conduzida por um chauffeur que, apesar de tudo, tem mais machismo do que civismo. Pela descrição da manobra não deve ser lá grande condutor, por isso devia passar a conduzir em vez de ser passageira.

Um abraço...
shakermaker

É muitooooo bom condutor...Mas n deixa de ser macho-man da estrada.

E às vezes quando calha a ocupar o lugar do pendura é terrivel...até tenho pena dele. Trava em pedais imaginarios, coloca mudanças imaginarias e agarra-se à pega lateral completamente crispado...

:D

Beijinhos
PrincesaVirtual a 4 de Setembro de 2009 às 23:46

Faz-me lembrar alguém... mulher tem que ouvir cada coisa às vezes.

E nós é que não sabemos conduzir, pois, claro!

Beijinhos :o)

Sue
Darksidemoon a 5 de Setembro de 2009 às 14:56

Pois claro que não sabemos...eles sim sabem :D


Beijos Sue
PrincesaVirtual a 9 de Setembro de 2009 às 22:18

Há falta de melhor compra-se uma mordaça!!!
Bem que dava jeito às vezes...
Isa a 5 de Setembro de 2009 às 21:54

O melhor é comprar varias :D beijos
PrincesaVirtual a 9 de Setembro de 2009 às 22:22

Ai que me fartei de rir....ai que ate chorei a imagem e genial ;)

Princesa não sei que se passa com o meu blog, já mexi nas definiçoes dos comentarios, não consigo perceber....não para comentrar anonimo por exemplo???

Beijos a ver se consigo descobrir o que se passa ;)
Paty a 6 de Setembro de 2009 às 16:57

Posso sempre tentar comentar como anónima ;) beijinhosss
PrincesaVirtual a 9 de Setembro de 2009 às 22:24

Este tipo de conversas dá-me nos nervos!
Miss Kin a 9 de Setembro de 2009 às 13:17

A mim tb me causa alguma urticária :D beijoss
PrincesaVirtual a 9 de Setembro de 2009 às 22:25

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO