Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

11
Set 09

 

Foto de Erik Reis (Olhares)

 

Há coisas pequenas que podem ser do tamanho do universo. Coisas ínfimas que nos podem transportar para a «terra-do-ninguém».
Quando estamos 24 horas rodeadas por pessoas, quando inspiramos vozes, barulhos, emoções…quando mais que inspirar, entranhamos o mundo, há coisas pequenas e insignificantes que nos transportam.
Às vezes basta 1 música tocar que sinto o coração a disparar. Transporto-me para longe embrenhada numa estranha e doce sensação e descontraio milimetricamente cada músculo do meu corpo. Deixo-me ir, mesmo que muitas vezes isso implique que seja apenas por breve segundos e que tenha que regressar (sempre contrariada).
Ou então fico naquele sítio (quando me deixam) vejo-me numa escarpa como se estivesse a ser filmada e a câmara roda…e eu estou lá imóvel de olhos fechados a sentir o vento…a ouvir o mar…e a ouvir atentamente o silêncio retumbante que se oculta  atrás do mundo.

 

publicado por PrincesaVirtual às 21:36
sinto-me:

comentários:
Se assim são, então muitos silêncios é preciso ter =)

*
In R a 12 de Setembro de 2009 às 19:07

Acho que sim...são precisos muitos. Ou aqueles que achamos necessários...aqueles que nos podem harmonizar :)

Beiijinhos In R
PrincesaVirtual a 12 de Setembro de 2009 às 19:27

Princesa, felizes dos que conseguem ouvir o silêncio...

Gosto muito desta música!

Beijinhos
Lurdes a 14 de Setembro de 2009 às 15:12

Eu tb gosto da musica ( e já viste o video :D fantastico transborda sensualidade!!! hoti hoti)... os silêncios, julgo que a maioria tem necessidade e conegue ouvi-los :)


Beijinhos Lurdes

PrincesaVirtual a 14 de Setembro de 2009 às 16:43

Sei do que falas.
Mas cuidado, às vezes gostamos tanto de ser escarpas que nos esquecemos de ser quem somos!
V!tor a 14 de Setembro de 2009 às 16:08

Sabes???? :) acredito ...

Nunca me esqueço de quem sou e de ser quem sou...

Beijos
PrincesaVirtual a 14 de Setembro de 2009 às 16:44

Passei para deixar um beijo.

Tudo de bom :)

P.S. Estou bloqueada ou eliminaste-me de vez? Eheheheh
Lobaaaaaaaaaaaaaaaaa a 16 de Setembro de 2009 às 23:21

Olha olha quem deu à costa...bons olhos a vejam D. Loba :)

Não eliminei nada :)

Beijinhos

Ps e bloguices há???
PrincesaVirtual a 17 de Setembro de 2009 às 18:16

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO