Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

12
Fev 07

-Gostas de mim??
-Gosto.
-Mas gostas quanto??!!!
-Gosto muito…
-Muito, mas muito quanto???!!!!!
-Muito…
-De que tamanho???
-Do tamanho que quiseres!!!
-És sempre o MESMO!!!
-Mas que queres tu??? Eu já te disse que gosto muito de ti!!!
-Mas muito como??? Do tamanho do mundo? Muito infinitamente??? Até ao horizonte???!!!
-OK. Olha gosto muito  de ti…do tamanho do MUNDOOOOOO….
-ODEIO-TE…ODEIO-TE…
-Mas…mas….que raio… eu disse que gostava de ti do tamanho do MUNDO…
-Mas isso NÃO VALE…nem ORIGINAL consegues ser!!! XAU vou-me embora…
 
 
O frigorifico DELE:
 
Post It nº1 no frigorifico : procurar palavras no dicionário que sejam sinónimos de grande e infinito e especialmente as ORIGINAIS…
 
Post it nº 2 no frigorifico: copiar sms que o Zé enviou à Ana e que lhe deu direito a 1 semana de éden sexual…
 
Post it nº3 no frigorifico : dizer-lhe que as madeixas que ela fez a semana passada lhe ficam lindamente (confirmar com a Zita se foi na semana passada que ela as fez)
 
Post it nº4 no frigorifico : NÃO cair na tentação de lhe perguntar se ela está nos dias difíceis, abordar o tema do TPM –tensão pré-menstrual e mostrar-ME muitíssimo interessado…
 
………………………………………………………………………………………..
 
Moral da História: mais vale prevenir que remediar (alguém quer o nome de um bom dicionário???!!!)
 
Com os melhores cumprimentos da vossa (salvo seja)  PrincesaVirtual
publicado por PrincesaVirtual às 23:11
sinto-me:

comentários:
Ahahhahhahahah!!! Nós conseguimos ser terríveis às vezes... mas o rapaz esforça-se!
Beijinhos Princesa
Lurdes a 13 de Fevereiro de 2007 às 10:33

Lá isso somossss ahahaha ;) beijos Lurde
PrincesaVirtual a 13 de Fevereiro de 2007 às 16:40

Ora viva!

Isso comigo não funcionava pois nunca leio post-it mesmo que estejam à frente dos meus olhos. Não é por mal, apenas não me desperta atenção esses papelinhos amarelos. Passo por eles e nem reparo, enfim.

Mas que mulher tão exigente, bolas!

Um abraço...
shakermaker

Shaker nós exigentes??? ora ora somos é umas incompreendidas :D ahahahahaha

Beijoss :D

Ps pode sempre usar os alertas da agente electronica, pc, telefon :D
PrincesaVirtual a 13 de Fevereiro de 2007 às 16:41

Ahahahahah... Precisa de um curso intensivo de sobrevivência... ahahahahah.
Beijo
Maria Papoila a 13 de Fevereiro de 2007 às 14:41

UM kit de sobrevivência papoila ahahahahah

beijinhosss :D
PrincesaVirtual a 13 de Fevereiro de 2007 às 16:42

Por causa de meninas assim é que nós "gajas", temos má fama!
Essa conversa é um stress...
Ñ me canso de dizer, aconselho vivamente o livro "Os homens são de Marte e as mulheres são de Vénus", aprende-se um porradão de coisas úteis q fazem com que deixemos de ser umas chatas aos olhos deles! ;)

Kiss
doceKin a 13 de Fevereiro de 2007 às 16:20

Meninas assim??? ahahah ora ora eu diria por causa de meninos assim é que as conversas se tornam num stress :D

Mas eles chegam lá :D

Beijos docekin
PrincesaVirtual a 13 de Fevereiro de 2007 às 16:43

Gosta, pronto! E mais nada. Se queres ter uma noção da dimensão do gosto olha-lhe fundo nos olhos quando estiveres lado a lado.
ZUCO a 15 de Fevereiro de 2007 às 20:59

Essa tua frase fez-me lembrar algo uma definição de amor: Amor não é olhar nos olhos do outro, Amore é olhar na mesma direcção :)...

Beijos Zuko
PrincesaVirtual a 22 de Fevereiro de 2007 às 10:04

Post it Nº 5 no frigorifico: Não beber a cerveja pela garrafa e muito menos emitr sons de satifação depois de berber (tipo estalo com a língua ou ahhhs tpo climax).
;)

Bjnhs
Vlad a 16 de Fevereiro de 2007 às 15:31

Vlad esse post it é muito interessante, como me fui esquecer de tal ehehe :D

Beijos
PrincesaVirtual a 22 de Fevereiro de 2007 às 10:05

ahahahahahhahahahhaahha... ahahahahahahaha...ahahahahhahahahahahahaah...ahahahahhahahaahahahahha

Está bem, está... devia era de haver uma enciclopédia sobre 'Como pensa a mulher!', isso sim...

É mais complicada que sei lá o quê... eheheheh

Beijos mil em tu :)
Lobaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a 16 de Fevereiro de 2007 às 18:41

UMa enciclopédia boa dica LOba :D ehehe beijos
PrincesaVirtual a 22 de Fevereiro de 2007 às 10:05

Porque é que acham que os homens passam a vida a ver futebol na televisão ou a arrotar cerveja, deitados de pés descalços no sofá, depois de um dia a "dar-lhe" no trabalho? Parece vulgar, porco, rude, mas é:

SIMPLES! :D Não nos entendemos a nós mesmos, quanto mais às mulheres! Sinceramente, não acham que é pedir muito? Que tal um manual para ajudar os Manuéis e Antónios a compreender as Marias deste mundo fora? eheheh

E de certeza que não precisam de uma cópia também? ;)

bjinhs
Marte a 16 de Fevereiro de 2007 às 21:06

Ai taditos dos homens :P... ahaha beijos Marte e bem vindo ao meu blog
PrincesaVirtual a 22 de Fevereiro de 2007 às 10:06

Oh Prinçusa...coitadinho do moço...

;-)

Bjus
Aragana a 19 de Fevereiro de 2007 às 10:43

Ohhh D. Aragana seja muito bem vinda às bloguices e ao meu fru frus :D

Beijosss

Ps coitadinho é corno páaa
PrincesaVirtual a 22 de Fevereiro de 2007 às 10:07

lol gostei desta historia ;)
bjinho
verinha_d a 21 de Fevereiro de 2007 às 15:19

Obrigado Verinha...beijinhos :)
PrincesaVirtual a 22 de Fevereiro de 2007 às 10:08

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO