Sem Fru-Frus nem gaitinhas o mesmo será dizer que se lixe o «politicamente correcto»... Let the show go on!!!!

31
Ago 07

 

Há coisas levadas da brecas…tenho estado aqui a pensar qual a distância que vai de um «Homem-Comando-na-Mão» a «Homem-CORNO»…
 
Passo a explicar, tenho lido algumas coisas sobre o assunto em diversos blogs, ELAS reclamam que eles não ajudam (nas tarefas domésticas), que tem uma relação extra-conjugal com o comando da tv, outra com os computadores, uma terceira com as playstations, outra com todas as revistas de automóveis etc…etc…etc….
 
ELES reclamam que a disponibilidade delas é reduzida (para o sexo), que estão sempre com algum problema (para o sexo), que há sempre uma dor-de-cabeça (para o sexo), uma dor nos ovários (para o sexo), uma dor de barriga (para o sexo), uma dor no dedo mindinho do pé-esquerdo (para o sexo), 20 dias de menstruação (para o sexo)….etc etc
 
Há notoriamente uma diferença entre as reclamações…
 
Ou seja elas reclamam de « infidelidades-desleais», desleais porque as «outras» relações extraconjugais que eles mantém, não são  de todo uma concorrencial leal, por exemplo não se lhes pode dar-lhes um puxão de cabelos, uma bofetada etc…etc… (não que tenhamos que baixar o nível e saltar para o chinelo, mas é sempre bom estar tudo em aberto…) e consequentemente a disponibilidade e predisposição para pequenas perturbações que possam alterar as noites-de-alcofa, são susceptíveis de surgirem com alguma Frequência vs Originalidade…
As mulheres são emotivas, hormonais, sensíveis, românticas, agitadas, carentes…e claro que gostam de SEXO…
Ou seja o CERNE da questão está nos «preliminares» …para a satisfação de ambas as partes.
 
Eu disse PRELIMINARES e não preliminares…
 
-preliminares- Preparatório, prévio, que antecede o assunto principal…ou seja dependendo do assunto principal, não deverá exceder horas…
 
- PRELIMINARES – Preparatório, prévio, que antecede o assunto principal…ou seja que COMEÇA COM OS PRIMEIROS RAIOS DE SOL DO DIA…
 
Um mulher feliz, satisfeita, descansada é sem duvida uma mulher 100%sexualmente activa…
 
Caso contrário eu diria que o fio que vai dos HOMENS-COMANDO-NA-MÃO a HOMENS-CORNO pode ser muito ténue…
 
(é claro que esta é a versão de uma mulher…a outra versão quem a quiser que a escreva :D…a Princesa publica!)
 
Com os melhores cumprimentos da vossa (salvo seja) Princesa Virtual
publicado por PrincesaVirtual às 11:18
sinto-me:

comentários:
Pois.
É por estas e por outras que problemas como o do aquecimento global, da incapacidade do benfica jogar bem à bola, ou mesmo da qualidade do trabalho na Assembleia da Republica, estão dificeis de resolver.
Vida não é facil, não senhor.
Ahahahaha. Beijinhos Princesa, estás em forma.
francisco a 31 de Agosto de 2007 às 12:10

Caro Francisco,

desafio-te a escreveres a tua versão masculina do assunto acima :D beijos

Cara Princesa
A minha versão sobre esta questão é muito simples. A diferença comportamental entre homem e mulher existe de facto, e em muito determinada pelo tal cromossoma Y e sua interacções.
No assunto em questãao, é tal como a descreves. Nem o homem se comporta de maneira como a mulher desejaria, nem o contrário, exactamente porque estamos perante homens e mulheres.
Daqui a alguns milénios, o teu post será repetível...até lá, vamos vivendo com pequenas aproximações ao ideal que descreves (na versão feminina, a que corresponde um ideal na versão masculina). E se conseguirmos ser felizes a intervalos...já não é mau.
Beijinhos...e vivam os comandos à distância!!
francisco a 31 de Agosto de 2007 às 12:27

Uma resposta a um desafio politicamente correcta :D aahahahaah beijos Francisco
PrincesaVirtual a 4 de Setembro de 2007 às 17:34

Ahahhahahhah!!!! Como eu admiro a tua capacidade de raciocínio, Princesa!
Beijinhos
Lurdes a 3 de Setembro de 2007 às 16:21

Oraaaa... as verdades são para ser ditas (neste caso escritas ) eheeheh beijos Lurditas
PrincesaVirtual a 4 de Setembro de 2007 às 17:35

Me gusta mucho esta musiquita!
Lurdes a 3 de Setembro de 2007 às 16:22

Sem fru-Frus e gaitinhas IoIoIoI.

A ser vulgar diria: vim aqui parar atravez de um outro blog ( o que é verdade ), mas vim pk o titulo do blog me deixou cheio de curiosidade, sem duvida mto original e condiz realemnte com o que escreves.
Nao fazendo de proposito.....deparo-me com este post que tem a sua verdade e o seu humor.

Bem....sobre o texto, devo dizer que cada um ve a mesma coisa à sua maneira, cada um reduz ou nao esse tipo de problema à sua maneira ( se assim nao fosse so haveria uma cor no mundo ).

E nao fazendo de proposito, o post que publiquei hoje fala exactamente da maneira como eu vejo as mulheres, que mesmo sem falarem, o homem tem que as entender.

Gostei do post e do blog, parabens
Frágil a 4 de Setembro de 2007 às 10:46

Ora seja muito bem vindo aos meus fru-frus, já passo pelo seu canto para espreitar essa ODE às mulheres :)

Cumprimentos da Princesa :)
PrincesaVirtual a 4 de Setembro de 2007 às 17:36

Homem-comando-na-mão ou Mulher-corno?
O comando, o PC, a playstation são zonas de escape que permitem manter o macho sob supervisão da mulher... quanto mais, a mulher, pressionar para que ele evite essa zona de escape, mais depressa ele parte para outra, e depois... puff! Pensar que se ele largar ou evitar estes entretenimentos irá alimentar a relação é falacioso.
Por outro lado, se a mulher ficar à espera do milagre... não sei até que ponto, ela terá pau, antes do homem ter lume.
O melhor é fazer como os americanos, cada um para o seu lado, e marca-se no calendário: Terças, Quintas, Sextas e Sábados... Quem está, está! Quem não está... fica de fora!
AlfmaniaK a 4 de Setembro de 2007 às 11:31

Sim senhor...essa foi uma boa resposta e como é a sua primeira vez (e apenas porque a primeira vez é sempre dificil :) ) não refuto alguns dos pontos...

Seja bem vindo aos meus Fru-Frus e só um momento que vou ali buscar a agenda ;)

Beijos (recatados) da Princesa
PrincesaVirtual a 4 de Setembro de 2007 às 17:39

daqui insolente de volta à acção e com o espaço de novo aberto se bem que desta vez alojado no blogger faz-me uma visita ;) não posso deixar de comentar o que acabei de ler. com que então os PRELIMINARES começam com o raiar do sol, mas que lindo, ou seja, n´´os para merecermos o prémio extraordinário que voc~es teem guardadinho para nós à noitinha temos de nos portar bem o dia todo, senão não comemos o bombom. é mais ou menos isso? há por aí algum feminismo nao? eu gosto de espicaçar nestes assuntos ;) Ora entao um grande bem haja
Insolente a 6 de Setembro de 2007 às 09:17

Isso ...isso Insolente :D

Epáaa fico contente por «te» ter de volta...vou já lá lá espreitar-te ;)

Beijinhos (recatadissimos) da Princesa
PrincesaVirtual a 6 de Setembro de 2007 às 14:11

Obrigado pela "dica". Acho que passo demasiado tempo no PC e adormeço no sofá com o comando na mão.
Um certo peso na cabeça terá algo a ver com isso, ou serão só enxaquecas? eheheh
zé (do beco) a 6 de Setembro de 2007 às 18:41

Ora essa Zé do beco...é sempre um prazer para a Empresa prestar um serviço publico à comunidade :D

Seja muito bem vindo aos meus fru-frus... ;)
PrincesaVirtual a 7 de Setembro de 2007 às 11:48

Não tenho nada com isso mas aquele "payer" com height="45" width="280", fica um "mimo". Até dá para ver o cursor do volume.
zé (do beco) a 6 de Setembro de 2007 às 18:58

Essa não percebi...supostamente não veria nada disso :)

Ps no meu comentário acima ao seu onde se lê Empresa deveria-se ler Princesa :S

Olá princesa. Começo a ficar confuso com esta conversa sobre o "payer". Falei nisso porque há dias actualizei o Mediaplayer 10 e fiquei com um player cortado. Depois disso modifiquei (por tentativas) a altura para "45" e a largura para "280" e consegui ver todos os comandos, o que não acontece no seu (aparece com a parte de cima cortada). Agora esse "supostamente não veria nada", ainda me deixa mais à toa.
Ah, e a minha música ouve-se, porque acabei de confirmar com outra pessoa que está noutro PC. Há algo que parece não "bater" bem nesta conversa mas isso também não é muito importante eheheh. Só falei no assunto porque também fui surpreendido com um "player" diferente do que tinha colocado.
E pronto! Hoje fico por aqui.
Bom fim-de-semana e muitos Fru-Frus para si.

zé (do beco) a 7 de Setembro de 2007 às 14:41

Olá Princesa!

Eu também sou vitima deste mal...

Mas...

Homem corno não temos...

Como as minhas enxaquecas são verdadeiras eu não gosto de inventar outras porque se ele fica sem, a verdade é que assim eu também, e não acho muita piada castigar-me por algo que ele fez certo? :P

Beijinhos xxx
stressadinha a 9 de Setembro de 2007 às 23:20

Tens uma certa razão :) ehehehe mas é um problema esse hemmm beijinhosss
PrincesaVirtual a 14 de Setembro de 2007 às 22:17

Ai... Princesa púbica... perdão... PUBLICA... isso agora, é que são elas!

Se eles andam de comando na mão.. também podem por mais coisas na mao, para satisfazer as suas nexexidades...
Aragana a 11 de Setembro de 2007 às 20:13

ahahaha Aragana páaa só tu :D

Gosto de te ver por aqui :)

Beijinhosss
PrincesaVirtual a 14 de Setembro de 2007 às 22:18

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO